Notícias Comentadas

* O primeiro episódio de Lost já tem nome! Segundo os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse ele se chamará "Because You Left" (Porque você foi embora, algo assim). Pelo nome já dá pra esperar que a quinta temporada do seriado mais genial de todos os tempos vá explorar as pessoas que ficaram na ilha. Não se preocupem porque isso é só suposição e não spoiler, afinal, eu odeio spoilers.



* A atriz Sarah Gilbert que interpreta a Leslie em The Big Bang Theory já está confirmada pra segunda temporada da série, porém não se sabe se é pra ficar com o Leonard e fazê-lo esquecer da Penny. O importante é que eu acho a personagem dela bem interessante e, como estava conversando ontem, ela só faz persongens meio esquisitos, né? Lembram dela em The Class e ER? Pois é, só persongens meio psicóticos, rsrsrsrs.




* Vocês lembram do livro de cartas de amor citado no filme Sex and the City? Pois bem, ele não existe em nenhuma livraria, mas isso é por pouco tempo. Um editora inglesa, diante da procura acirrada pelo livro, resolveu lançar um semelhante ao do filme. O lançamento será no dia 15 de agosto e já com milhares de encomendas. Eu odiei o filme, mas o livro pareceu ser interessante, realmente. Quando chegar no Brasil vou dar uma conferida e falo pra vocês.



* Uma nova série da HBO estreará no dia 21 de setembro. A mais nova aposta do canal é a série brasileira "Alice" que terá 13 episódios e contará a vida de Alice que vai a São Paulo para procurar uma herança deixada por seu pai. Falam que é um novo olhar sobre a cidade de São Paulo. Com certeza irei assistir.


Bem , por hoje é só pessoal!

bjú!

;)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .