Notícias Comentadas

Mais notícias comentadas pra vocês:

* O novo filme da série Harry Potter que seria lançado em novembro deste ano, só poderá ser visto pelos fãs em Julho de 2009. A decisão, segundo o site da TV Guide, foi da Warner que justificou a mudança devido a greve dos roteiristas que atrasou os lançamentos de verão para o ano que vem e assim Harry Potter e o Enigma do Príncipe ficou pra tapar esse buraco, digamos assim. Uma pena, mas pelo menos terei mais tempo pra ler o livro.


* A MTV Brasil já divulgou os concorrentes do VMB (Video Music Brasil). É só entrar no site e votar nas categorias destinadas ao voto da audiência, dentre elas, artista do ano, show do ano, webhit do ano e mais outras seis. Quando entrei no site percebi que estou super atrasada, faz muito tmepo que não vejo MTV. Será que é porque estou velha? Não sei, mas vou tirar um tempinho pra ver os indicados e quem sabe ir lá e votar. Só mais uma coisinha, tem uma coisa interessante, a audiência também pode sair com um prêmio, é o "Vc fez". Pra participar você tem que enviar um clipe para uma das músicas que estão concorrendo na categoria Hit do ano. E aí? Dá até vontade de participar.


* "Nome Próprio" é premiado com melhor filme no Festival de Gramado. Pena que quando estava em cartaz aqui em Natal eu não tive tempo de ir ver. O jeito é aguardar sair na net ou nas locadoras.



* A Globo já começou a gravação da sua nova série "Ó Pai Ó", baseado no filme de mesmo nome. As gravações estão acontecendo na cidade de Salvador/BA e contará com as brilhantes atuações de Lázaro Ramos e Matheus Natchergaele. Espero que a emissora não C... (com o perdão da palavra) o filme que é muito bom. O pior é que a Globo agora deu pra televisionar tudo, inclusive o cinema. O que vocês acham disso? Não vou entrar em detalhes nesse assunto, vou deixar pra falar sobre isso em outro post.


bjú!

;)

1 comentários:

Taty Macoli disse...

não gostei dessa do Harry Potter... A boyzada aqui de casa vai deprimir. =(

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .