Um protesto contra a pobreza que assola o mundo.

Acabei de descobrir que a luta contra pobreza no mundo conseguiu mais uma vitória. No meio de tanta desgraça, acho que uma coisa dessas tem que ser comemorada, né? E o bem-aventurado dessa vez foi o protagonista de Lost, o queridinho, Matthew Fox, que interpreta o Jack, o médico-faz-tudo desta ilha que a cada episódio fica menos deserta.

Mas, convenhamos, ele merecia um aumentozinho de salário... porque as gravações de Lost devem estar longe de serem as mais fáceis e o cara recebia US$150 mil por episódio. Um total absurdo! Afinal, com isso eu só conseguiria comprar umas casas e uns carros por mês. Coitado do Matt... Aí depois o cara se mata e ninguém sabe o por quê. Mas, graças a ABC, agora ele vai receber US$225 mil e vai sair do sufoco. O ruim é que com o restante do elenco o problema continua... O que será da vida daquelas pobres criaturas? =(

Juro que se os fãs de Lost fossem tão engajados e comprometidos como os de "Jericho" (os fãs dessa série conseguiram trazê-la de volta para mais uma temporada de tanto que eles caningaram) eu faria uma fazenda (porque uma vaquinha não iria dar) pra ajudar a pagar os salários desses poobres coitados. Tudo em prol do bom entretenimento e dos nossos olhos. Sim, dos nosso olhos, sim! Porque o que vocês acham que era aquela barba horrível que o Jack insistia em deixar crescer nos flashfowards de Lost? Aquilo é MUITA falta de grana, minha gente!

Acho que os únicos, em toda a história da TV, que não sofreram de pobreza extrema foi o elenco de Friends. Os caras ganhavam US$ 1 milhão por episódio! Acha muito? Pois você logo notará que não é. Porque, com essa inflação dos diabos, alguns anos após o término da série e já tem gente topando fazer qualquer filminho de quinta por dinheiro, não é mesmo Jennifer Aniston?

É isso minha gente... Essa é a triste vida de quem precisa de dinheiro do show business pra viver... um verdadeiro martírio!

Vou nessa antes que sociedade protetora do excesso de humor negro me prenda. E não se iludam, porque se eu for presa, fico lá pra sempre, porque nem em sonho eu vou ter dinheiro pra pagar fiança! =P

Cheru e meu pc ainda não voltou, por isso, estou postando pouco, quase nada. =/

Taty =)

4 comentários:

Mateus Cardoso disse...

hahahahahahaha!

talvez pelo salário não, mas se Matthew Fox ler esse post acho que ele consideraria o suicídio!

:P

mariasamara disse...

Se não são os atores a enriquecerem serão os estúdios, os produtores ou a emissora. Rola tanta grana nesse meio, que talvez seja mesmo injusto os salários que os atores ganham...rs

Myrianna Coeli disse...

É por gostar de ser pobre que eu quero trabalhar na TV,rsrsrsrsrsrsrs.

Taty Macoli disse...

nã,mas tu vai ser produtora... Tu vai ficar rica! kkkkk

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .