Six Degrees


Vocês já ouviram falar dessa série? Tinha catado o piloto dela um tempinho atrás e me esqueci. Tava sem nada pra fazer nesse restinho de noite e resolvi dar uma olhada e gostei bastante.

"Six Degrees" é a nova criação do JJ Abrams que infelizmente já foi cancelada, devido. a baixa audiência, mas ainda conseguiu produzir 13 episódios. A série conta a história de como seis novaiorquinos que são aparentemente estranhos uns aos outros têm as suas histórias interlaçadas. O episódio piloto faz uma apresentação básica dos personagens e de como eles se conectam e deixa em suspenso algumas questões que com certeza terão importância no desenrolar da temporada, como por exemplo a história de Mae que parece ser uma fugitiva e que guarda algo de valioso.

Os sites especializados dizem para tomar cuidado, pois a série não é lá "essas coisas todas", mas vou assistir mais alguns episódios antes de condená-la ao inferno das séries. Espero, sinceramente, que as tramas brilhantes do JJ Abrams sejam vistas mais uma vez nessa nova série. Mas, desconfiem da minha pessoa, pois em se tratando de JJ Abrams + Nova York (que é uma das locações mais lindas do universo pra qualquer audiovisual) + histórias entrelaçadas (amo isso em filmes, apesar de já batido, mas vide 21 gramas, babel, crash, só filme barra), eu só poderia ter uma boa impressão, não é mesmo? Contudo, prometo ser menos parcial e analisar com mais afinco os próximos episódios.

Pra quem já assistiu e já tem sua opinião, comenta aqui pra gente discutir um pouco. E pra quem ainda não viu, vai minha recomendação: assista! Se não tem como baixar o canal People & Arts está exibindo todas as terças-feiras às 21h.

bjú

;)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .