Notícias Comentadas

Depois de dias sem notícias aqui vao mais algumas pra vocês:



* Em entrevista ao site TV Guide JJ Abrams fala que está sendo muito pressionado para a estréia de seu mais novo seriado: Fringe. Disse ainda que a cena inicial que se dá em um avião foi mera coincidência, não tem nada a ver com Lost, mas que talvez ele tenha esse tipo de "tara" por acidentes aéreos devido a sua paixão por aviões ser algo da infância. No cinema, o criador de Felicity, Alias e Lost diz estar animado com o trabalho em Star Trek e conta que os efeitos especiais do filme estão sendo finalizados e que o mesmo será um misto de comédia drama, mistério e entretenimento. Resta-nos esperar pra ver no que é que vai dar. Só pra avisar: o piloto de Fringe já está disponível na net, é só procurar na comunidade do orkut que vocês encontram o link pra baixá-lo. Ainda não vi o piloto todo, vou procurar no meu computador pra assistir e conto pra vocês o que achei, ok?


* Mais uma sobre o filme Ensaio sobre a Cegueira do diretor brasileiro Fernando Meirelles: Ontem (26/08/08), no Rio de Janeiro, teve a estréia do filme em território brasileiro, mas somente para convidados e contou com a presença da atriz Julianne Moore. O filme promete trazer um realismo que só o cinema de Meirelles é capaz de fazer. Não vejo a hora desse filme estrear aqui no Brasil. Estarei, com certeza, na primeira sessão que tiver aqui no cinema!


*A Record irá estrear a versão brasileira do seriado Ugly Betty que aqui será conhecido como Betty, a Feia em março de 2009. Tô achando que essa adaptação vai ser igual a Donas de Casa Desesperadas, lembram? Muito tosco! Mas, antes de dar um parecer sobre isso vamos aguardar até março do ano que vem. Se bem que essa série não me empolga nenhum pouquinho e é capaz de que eu venha a esquecer a sua estréia, rsrsrsrsrs.


* As próximas estréias de filmes nacionais previstas para este ano são Linha de Passe do diretor Walter Salles e Daniela Thomas Última Parada 174 de Bruno Barreto. Os dois filmes são inspirados em documentários brasileiros, então é bom se preparar para boas doses de realidade ou, como preferirem, fragmentos de realidade. Como dizem por aí: mais filme de favela, apesar de que eu não sou tão contra a esse tipo de filme, mas tá cansando, né pessoal?


* A Warner já anunciou que até 2011 lançará mais filmes de super-heróis, dentre eles veremos Mulher Maravilha, o Flash, Arqueiro Verde e, o próximo a ser lançado, Superman. Este, prometem os produtores do estúdio, terá a mesma essência sombria e dramática de Batman o Cavaleiro das Trevas. Olha, eu adoro filmes de super-heróis, mas chega uma hora que cansa. O povo adora aloprar. Só porque os filmes de super-heróis estão dando muito dinheiro, os estúdios começam a jogar dezenas desses filmes pra nós. Não tem cinéfilo que agüente, ainda mais porque a cada filme que estréia as fórmulas acabam se repetindo.

Bem pessoal, era isso!

bjú

;)

4 comentários:

mariasamara disse...

Como disseram que o piloto que vazou por ai ainda não é o oficial de Fringe, vou esperar a série estrear para conferir, embora eu não bote muita fé.

Estou ansiosa mesmo é para Ensaio sobre a Cegueira!

Myrianna Coeli disse...

É como eu disse: sou suspeita pra falar sobre qualquer coisa do JJ Abrams, mas tenho que ser sincera e dizer que as críticas a Fringe não são tão boas assim. Enfim, também vou esperar pra poder dizer alguma coisa, mas a esperança é a última que morre, rsrsrsrsrs.

.Noites que não dormi. disse...

Essa Betty ae não tinha no SBT????

Ahhhhh... não vejo a hora de assistir o Ensaio Sobre a Cegueira!

Adoooro =)

beijos

Taty Macoli disse...

no sbt era a novela "a feia mais bela". Ridicula pouco não! rsrsrsr

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .