Notícias Comentadas

Segue as mais novas notícias sobre séries e cinema pra vocês:* Quem não gosta de 30 Rock levanta a mão que eu quero ver... É, pelo jeito ninguém teve coragem, não é mesmo? A série é muito boa e muito bem escrita e uma das coisas que eu mais gosto nela são as participações especiais. Pois bem, depois da aparição de David Schwimmer, agora é a vez da Jennifer Aniston atuar em 30 Rock. Sua última aparição no mundo das séries foi na já cancelada Dirt onde contracenou com a sua ex-colega de trabalho Courtney Cox. Ainda não se sabe quando será exibido o episódio com a participação da ex-Friends, mas com certeza assim que soubermos avisaremos a todos e comentaremos aqui no nosso blog. Enquanto isso vamos revendo os episódios da 2ª temporada porque a 3ª só no dia 30 de Outubro, e nos EUA.


* Ainda falando sobre nossas séries tão queridas, eu venho assistindo Prison Break e tô gostando muito. Pra quem já tá na expectativa da próxima temporada, já vou avisando que o Michael Scofield vai ser diagnosticado com uma doença possivelmente de ordem genética. É mais emoção para nós, fãs dessa série (olha eu já me incluindo no rol de fãs e só tô no 5º episódio da 1ª temporada, espero que ela não me decepcione). Sim, lembrar que é hoje a estreía da 4ª temporada!!

* E por falar em estreía, segue aí a lista das séries que estreiam hoje nos EUA. Baixem e assistam pra gente poder comentar aqui. São essas: Prison Break (na Fox com episódio duplo), Gossip Girl (na CW), One Tree Hill (também na CW) e Rasing the Bar (nova série da TNT). Essa última eu vou baixar pra ver se é boa.

* O Festival de Veneza premiou a atriz Natalie Portman com o "Prêmio Humanitário". A atriz que está envolvida em projetos sociais na Tanzânia doou o seu prêmio no valor de 34 mil Euros a uma instituição do país. Ela foi a primeira celebridade a receber este prêmio. Ah gente, muito legal isso! "Adoro ela" e sempre acho legal esse povo famoso fazer essas ações sociais. Ela merece, é muito inteligente e muito boa atriz. Palmas pra ela (clap,clap,clap) e um balde pra mim, né? (ô babação, srsrsrsrsrsr).

* O lindo e maravilhoso Johnny Deep será o Chapeleiro Louco do filme "Alice no país das Maravilhas" rodado por quem? por quem? É isso mesmo! Tim Burton. Independente de qualquer coisa, o filme já me deixa com a sensação de que vai ser genial, imagina toda aquela "alucinogia" de Alice no País das maravilhas nas mãos de Tim Burton e com interpretações tipo a de Johnny? Vai ser muito bom. O filme tem estreía marcada para 2010 nos EUA. Falta um tempão, fazer o quê?


* E a última do dia: já que começamos com a querida Jennifer, vamos terminar nosso post de notícias com ela também. Parece que o diretor Woody Allen quer mudar sua queridinha. Depois de trabalhar com Penélope Cruz e Scarlett Johanson, parece que é a vez da Jennifer. Embora queiramos saber mais detalhes ainda não se tem nenhuma informação sobre que filme e que papel seria interpretado pela atriz.


bjú

;)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .