Life On Mars


É sempre bom assistir esta série inglesa que infelizmente foi cancelada!

Pra quem não conhece, a série conta a história de Sam Tyler, um policial de Londres, que sofre um acidente de carro e quando acorda ele está no ano de 1973 (se não me engano).

Além da busca constante para entender o porquê de estar ali, a série também é interessante pelos casos policiais e pela relação estabelecida entre Sam e seu inspetor chefe Gene Hunt. Eles parecem todo o tempo estar em lados opostos, mas lá no fundo você percebe que eles são bem parecidos.

Outra coisa muito boa na série é o fato de não sabermos nunca se ele está em coma mesmo ou se ele realmente voltou no tempo. E quem brinca muito com isso, nos deixando muito confusos, são as mensagens que aparecem em todo lugar, mas principalmente na televisão. São mensagens que ora parecem ser de alguém do futuro, como se ele estivesse ouvindo o que as pessoas estão falando enquanto ele está em coma; ora as mensagens se parecem com orientações do que ele deve fazer no presente (1973).

Bem, assistam para que possamos comentar e falar sobre esta série que eu também adoro. Lembrando que ela vai ser reeditada em uma versão americana. Será que vai prestar?

bjú

;)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .