Meu novo vício


Assim que vazou eu assisti o primeiro episódio de True Blood, ainda faltando algumas cenas, mas vi mesmo assim. Algumas coisas me irritavam e eu não apostei tanto na série, mesmo sabendo que ela era da HBO e tal. Porém, tenho que dar o braço a torcer e dizer que True Blood é muito legal! Sabe aquelas histórias de vampiros que a gente já cansou de ver em filmes e séries? Pois então, True Blood consegue quebrar com essa idéia de que a TV já mostrou tudo o que tinha pra mostrar sobre esta temática. Afinal, estamos falando de HBO, não é mesmo? E tudo que sai dali só pode ser coisa boa e bem feita. Até a campanha publicitária é fantástica. Vejam esses links: Bloodcopy e o site oficial.


A série fala sobre uma sociedade futura onde seres humanos e vampiros convivem no mesmo espaço. Isso só é possível, pois japoneses conseguiram desenvolver sangue sintético, o tal do True Blood, e assim os vampiros não precisam mais sugar o sangue dos humanos. Daí vários temas são tratados na séries: preconceito e intolerância, drogas, sexo e muito mais. É só explorar que você encontra um tema legal sendo discutido no seriado.
Pra quem se interessa, a série é exibida aos domingos às 21h (horário de Brasília) na HBO ou então você pode baixar em comunidades do orkut ou outros sites, com ou sem legendas.
Quem ainda não viu peço pra prestarem atenção em mais duas coisas: a abertura que é fantástica e a trilha sonora dos episódios.

Deixo vocês por enquanto e anciosa pelo dia 02 de novembro com o 9º episódio da série. Corram que ainda dá tempo pra acompanhar direitinho.

bjús

Myrianna

5 comentários:

Unknown disse...

Olááá... saudades de passar por aqui ;)

beijão

Hugo disse...

Infelizmente não tem HBO... Suas séries são fantásticas, com qualidade acima de muito filme de grande orçamento.

Até mais.

Anônimo disse...

Eu tb estou viciada em True Blood. E olha que odiei o primeiro episódio, mas continuei vendo, afinal, Alan Ball e HBO, né? Bom pra mim, pq a série tá cada vez melhor. Me fez até ler o livro, e tenho que dizer que a série é bem superior!!

bjos!

Anônimo disse...

tb fiquei com muita vontade de ler o livro, mas vai ficar para as férias de dezembro, não tô com tempo nem de respirar direito, rsrsrsrs

Taty Macoli disse...

muiiito boa a série!

eu juro q um dia volto a escrever! =P

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .