É coisa, vice?!

Depois de um tempão sem postar, eu paro na frente do pc sem fazer idéia do que falar... De lá pra cá eu vi tanta coisa boa! Tudo bem que outras nem tanto... Fui pro cinema me decepcionar com "Desafinados" e "Linha de passe". É definitivamente o Walter Sales nãome encata.

Nem me atrevo a escrever sobre "Ensaio sobre a cegueira" hoje, porque ele merece muito mais atenção do que isso. Mas, o filme é perfeito! Não tem como não dizer ao menos isso...

Mas, vamos lá! Das novidades eu aprendi a gostar de "Alice", a nova série da HBO, brasileiríssima! Já tá no sétimo episódio e no início eu gostei da fotografia, da protagonista, do elenco todo... Mas, a história era meio fraquinha, sem sal. Não me instigava, mas, o enredo tá ganhando outro ritmo e aí tá ficando legal.
Pra quem nunca ouviu falar de "Alice", a série fala dessa jovem de 25 anos que mora em Palmas e está prestes a casar, quando o pai morre ela volta pra São Paulo e acaba ficando pra resolver problemas relacionados a herança, mas essa decisão modifica completamente a sua vida. Assistam minha gente, merece!

Ah, não podia deixar de falar da segunda temporada de "The big bang theory"... Nossa! Cada vez melhor. Eu sei que eu disse isso desde o primeiro episódio, mas ainda vale ressaltar: "TBBT" é a melhor comédia depois de "Friends"!

Tenho assistido também "Band of Brothers" que eu comecei a ver uma vez e ainda não tinha terminado... Fantástica! Tá reprisando no HBO2, mas pra quem não tem, tem pra baixar.
É genial o seriado. Mostra a Segunda Guerra de uma forma sensível e jamais apresentada, além de ter o Tom Hanks dirigindo...


E pra completar a salada: "Brazil´s Next Top Model", meu lado obscuro... Eu assisto mesmo! rsrsrsr Mas, é ruinzinha, viu! Como diz a minha irmã mais nova "Jesus me chicoteia!". O "Sony" precisa arranjar uma apresentadora melhor. A Fernanda Motta é muito ruim, tem uma dicção terrível e repete o mesmo texto pra todas... Fora que no último episódio ficou óbvio que eles adulteraram um resultado pra não colocar as duas candidatas negras na berlinda e, com isso, serem politicamente corretos... Vamos brincar de ser menos falsos, hein?! Porque pra isso já teriam que ter mais candidatas negras no programa e ponto. Porque como diz uma professora minha, quando eu assisto a tevê eu me sinto uma escandinava...

Por hoje é isso.
bjão!

Taty =)

4 comentários:

Kau Oliveira disse...

Olá, Taty! Obrigado por visitar o Bit of Everything.

Então, eu me decepcionei muito com Linha de Passe, mas Salles continua sendo, pra mim, o melhor diretor nacional. E eu me decepcionei, também, com Blindness (MUITO MESMO), hahahaha.

Alice... tive vários problemas com a série. Os diálogos decoradinhos e cheios de lição de moral são péssimos =)

Bjos!

Hugo disse...

Estou sem HBO então....

Assisti "Band of Brothers" por completo é a série é sensacional, pode se comparada com os melhores filmes de guerra já realizados. As cenas de batalha são realistas ao extremo.

Bjos

Anônimo disse...

Band of Brothers é uma das melhores coisas sobre a Segunda Guerra que eu já vi, muito educativo por sinal... (só não é mais do que "Uma ponte longe demais")... Adorei...

Anônimo disse...

morrendo de saudades de ver qualquer coisa... Aqui só dá pra ver multishow.
bjs

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .