Os momentos toscos da vida e as novelinhas do meu coração.

Olá!

Acabamos de terminar nossa "sitcom" que fizemos para disciplina de produção em tv e apesar de poder dizer que aprendi muito, que muitas coisas ficaram legais, o que eu posso dizer com mais certeza é que ficou tosco! Ao ponto de eu não saber se usei as aspas para “sitcom” por ser essa uma palavra inglesa ou para ironizar o quão longe de uma “Sitcom” ficou esse trabalho. Mas, como eu sei que muita gente começa na profissão fazendo umas coisinhas toscas eu nem me estresso tanto. E por falar em coisinhas toscas, tenho visto muitas pérolas ultimamente, como por exemplo o Terry O´Quinn de Lost.

Pois é, nosso querido Lock ostentava um bigode horroroso para interpretar um dos agentes do esquadrão ante-bomba do FBI, mais precisamente o que morre, no primeiro filme Arquivo X. Mas, tá Arquivo X é legal, e se não fosse o "bigodim de predreiro" nem chegaria a ser trash... E terrível mesmo é o Rob Lowe (The West Wing e Brothers and Sisters) fazendo um personagem sem futuro em "The Stand" uma minissérie tosquíssima do Stephen King! O Rob (olhe a minha intimidade!) deve dizer até hoje "mas pelo menos eu não tava só!", já que Gary Sinise (CSI NY) também estava no elenco desse seriado, que contou uma história mirabolante sobre um vírus mortal que se espalhava pela Terra deixando milhões de mortos. "The Stand" é uma minissérie baseada no best-seller de Stephen King que também roteirizou a obra pra TV.

A verdade é que eu não tenho moral pra falar de ninguém, porque em épocas em que “True Blood”, “Alice”, “The mentalist” estão por aí bombando eu tô aqui viciada em duas novelas... Doença? Talvez... A primeira delas é “A Favorita” que eu não apostava que iria funcionar depois da grande revelação, mas, que nada! Eu ainda gosto muito. O texto continua muito bom e ela incrivelmente nunca perde ritmo. Mas, a novela que mais tem chamado a minha atenção ultimamente não é exatamente uma novela, eu falo de “Brothers and Sisters”. Quando comecei a assistir eu logo pensei: isso é lá seriado! Isso é uma novela, e se brincar do Manoel Carlos! Mas, a cada dia essa série me cativa mais. E assistindo os últimos episódios eu cheguei a me divertir com diálogos tanto quanto eu me divertia quando assistia “Gilmore Girls”.
Esses mesmos diálogos rápidos, que quase as legendas não acompanham, e o Rob Lowe no papel de um republicano em plena campanha precidencial me faz lembrar de “The west wing”, uma das minhas séries preferidas! Por isso, se você ainda não gosta desse seriado, minha dica é: assistam o episódio “The Feast of Epiphany” ! É muito, muito bom!

Vou ficando por aqui... Chêru e até a próxima sexta!

Taty =)

2 comentários:

Anônimo disse...

ahá! devia disponibilizar o "sitcom", rs

E B&S é o meu xodó! É cheia de clichês, mas tem um roteiro incrível e interpretações idem. E o melhor não tem um episódio ruim, eles sempre conseguem manter a média era o bom e o muito bom. Amo os Walkers!

Anônimo disse...

já ia escrever um post sobre o Terry O´Quinn de Lost. Se vocês têm saudades dele, vejam a segunda temporada de alias, pois ele está em todos os episódios e é o diretor de operações da CIA, é o próprio Lock só que de terno e gravata. vale a pena ver de novo, rsrsrsrs.

Qt às novelas, não assisto nenhuma das duas, mas se vc diz q tem coisa boa é pq deve ter.

Quero os episódios de Capitu!!!

bjú

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .