Podcast 19 no ar!

Demoramos pra postar o 18º, mas também agora vai ser enxurrada de podcasts pra vocês.

E como estamos de cara nova, pessoas novas, o nosso podcast também trará novidades. Nessa edição vamos inserir nas nossas discussões, comentários sobre videoclipes e vocês poderão ouvir um trecho da música na abertura de cada podcast. Este foi só um experimento, mais novidades chegarão nos próximos programas, aguardem!

A música do videoclipe que abre este podcast é "Cellphone's Dead" de Beck que está no relançamento feito em fevereiro de 2007 do álbum "The Information". Neste CD, além de músicas novas e de remixes, podemos nos deleitar em novos videoclipes, como é o caso do que estamos tratando aqui e que vocês poderão coneferir logo abaixo. O clip foi dirigido por ninguém mais, ninguém menos que Michel Gondry, lembram? Brilho Eterno de uma mente sem lembranças... Pois então, o clipe é bem louco e tem uma edição fantástica. Vale a pena dá uma conferida.



Já a música que fecha o programa também é uma surpresinha para os fãs de uma série que veio pra ficar, assim esperamos.

No mais... Enjoy nosso mais novo podcast e não esqueçam de colocar seus comentários aqui no blog, isso nos ajuda e muito! rsrsrsrsrs Aproveitem pra colocar sugestões de séries pra comentarmos nos próximos programas.

Se quiser baixar o podcast é só clicar AQUI, caso só queiram ouvir mesmo, basta ir no player no início da página deste blog.

bjú

Myrianna

1 comentários:

Taty Macoli disse...

o mal de quem grava podcast bêbada é que eu num lembro de naaaada q eu falei. huahahuahuahaua

=P

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .