Quartas do Escurinho (nome provisório)


O dia tá quase acabando, mas ainda é quarta-feira, então vamos ao nosso post.

Por enquanto as nossas quartas-feiras serão conhecidas como Quartas do Escurinho, mas não pensem que é uma coluna sobre sexo, pode até vir a ser. Na verdade, na verdade, vai depender do filme que iremos comentar por aqui. Esse será o nosso espaço reservado pro cinema, mas não se desesperem, também falaremos sobre séries, afinal quem não assiste suas queridas séries no escurinho do seu quarto ou da sala de estar mesmo?

E pra estrear Quartas do Escurinho vamos começar por uma exceção: vamos falar sobre séries. Esta foi uma semana do escurinho pra mim, todas as noites vendo séries e entre elas Weeds.

Pra quem não conhece a série está na sua quarta temporada e conta a história de Nancy que fica viúva, mãe de dois filhos, e sem condições de sustentar a casa. O que ela faz pra resolver este problema? Comercializa uma erva um tanto quanto ilegal. Pois então, a personagem vira traficante de maconha em uma cidade americana altamente conservadora. A comédia já recebeu várias indicações a prêmios e neste ano está concorrendo ao Globo de Ouro de melhor atriz para a personagem principal interpretada brilhantemente pela Mary-Louise Parker e de melhor série de comédia.

Quem ainda não viu, não perca!!!


E pra vocês que comemoram ou não o Natal segue uma listinha de filmes com esta temática, mas sem a pretensão de dizer se são bons ou ruins, é apenas uma lista:

* A Felicidade não se compra;
* Papai Noel às avessas;
* O estranho mundo de Jack;
* Gremlins;
* O Grinch;
* Esqueceram de mim;
*Feliz Natal;
*O conto de Natal do Mickey;
* Milagre na Rua 34;
* O amor não tira férias;
* Expresso Polar;
...

De quais vocês lembram?


Essa árvore de Natal aí em cima é daqui da nossa cidade (Natal/RN-Brasil, rsrsrsr), dizem que é a maior do país.

Um bjú, Feliz Natal e até o Ano Novo!

Myrianna

1 comentários:

Taty Macoli disse...

Débora tinha q tá nessa foto... rsrsrsrsr

=*

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .