Podcast 24 no ar!!


E o novo Podcast do Telacast chega por aqui e traz comentários sobre o filme O dia em que a terra parou e sobre nossas séries queridas. Mas, imaginem vocês o tipo de comentário que saiu das três podcasters que gravaram o programa já passando da meia-noite e após chorar horrores com uma das séries comentadas no programa. Foi totalmente sem noção, mas muito divertido. Com relação ao elemento surpresa anunciado várias vezes durante o programa, não deu pra inserir, problemas técnicos, mas uma hora os comentários do nosso amigo argentino Fernando Cabral vai aparecer.

Pra acompanhar a 'vibe" sem-noção deste podcast escolhemos o videoclipe "Semáforo" da banda Vanguart pra começar este programa. O clipe foi dirigido por Paulinho Caruso, diretor de vários outros clipes e curtas-metragens e remonta uma 'viagem' de LSD com uma estética muito psicodélica. Não era pra menos, a letra da música não fica por baixo, é uma viagem à parte. Curtam o vídeo clicando AQUI, pois infelizmente não teve como incorporar lá do Youtube.

Esperamos que gostem deste programa. Pra fazer o download é só clicar aqui e pra ouvir, você já sabe o caminho, basta ir lá no nosso player.

Um bj e até a próxima semana!

1 comentários:

Taty Macoli disse...

a gente ri muiiiiiiiiiiiiiito!

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .