A volta de Lost e mais...


Olá!
Foi com uma ansiedade absurda que corri em busca dos dois primeiros episódios da 5ª temporada de Lost que vazaram na net... O bom é que eu tô numa fase burra da vida e acabei baixando os dois e sem querer deletando, mas lezeiras a parte, eu acabei de assistir...

Não me instigou tanto... Achei meio fraco e olhe que nem tô querendo fazer comparações com as outras temporadas. A história girando muito em torno das "viagens no tempo" que é um tema que eu acho massa, mas também nãodá pra ser só isso.

As partes na ilha estao desinteressantes. Não sei... parece não haver mais tantos mistérios... Como disse Mateus Cardoso (nosso ex-podcaster), há muita explicação pra pouca história...

Mas, vou aguardar os próximos episódios, porque roteirista é um "bicho" que sempre, sempre me surpreende...
Por falar em surpresa, eu tinha assistiido semana passada o 12º episódio de "The big bang theory" e achei chato, aí fiquei toda triste achando que eles tinha se perdido e que daí não sairia mais grandes coisas, mas que nada... O 13º foi muito, muito bom! Meus irmãos e eu quase caímos de rir (cair de rir é a versão não-oficial da história, mas eu conheço gente que passou mal de outras formas assistindo).

Vou ficando por aqui, mas deixo vocês com o remix da já clássica "Beijinho doce" da Favorita... hauhauhauahuahua
bjus
Té mais!
Taty =)

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei isso no primeiro episódio, mas qd vi o segundo eu já melhorei minhas expectativas. É estranho pq Lost é sempre um mistério e, pelo menos pra mim, agora q tentam explicar o mistério parece q vai ser outra coisa. Fico lembrando de caverna do dragão, talvez se soubéssemos a verdade por trás daquele mundo nós não acharíamos o desenho tão fantástico. mas, aposto que LOST vai surpreender muito, afinal essa ainda não é a última temporada.

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .