Quartas do Escurinho


Olá pessoal,

Estamos de volta com mais uma "Quartas do Escurinho". E esta semana vamos falar sobre o filme de suspense "Retratos de uma Obsessão", roteirizado e dirigido por Mark Romanek.

O filme conta a história de um funcionário de uma loja de revelação de fotos que sempre revela as fotografias da família Yorkin. De repente ele cria uma obsessão pelos Yorkin, iniciando uma trama de suspense e mistério muito interessante de acompanhar.

Robin Williams estrela o filme e demostra uma de suas melhores atuações. Vou ser sincera e dizer que não sou tão fã assim do cara, mas tenho que dá a mão a palmatória e dizer que ele está sensacional no filme. Ele cria um personagem que ora você simpatiza, ora tem pena e ora tem medo, se assuta com o que ele é capaz de fazer.

Esta é uma boa pedida pro final de semana, com certeza! Vejam o trailer e dêem suas notas:



Outra coisa interessante do filme é o currículo do diretor/roteirista de Retratos de uma Obsessão, ele possui um vasto trabalho com videoclipes de famosos, como Michael Jackson, Madonna, David Bowie, Link Park, Coldplay, REM e muitos outros. Pra conferir o trabalho do Romanek é só visitar o seu site pessoal, clicando aqui.

Fico por aqui e deixo vocês curtindo o clipe da música "Hella Good" do No Doubt, dirigido pelo Mark Romanek:



bjú

Myrianna


3 comentários:

Taty Macoli disse...

eu gosto do Robin Williams :P

Myrianna Coeli disse...

Eu tb, mas não achava ele essas coisas todas, mas ele mostra neste filme q ele é realmente um grande ator, rsrs

Taty Macoli disse...

nesse filme?

e nos outros 50 mil antes desse?!!!

aff....

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .