O filme mais aguardado de 2010


Fazendo jus a minha fama de babona de M. Night Shyamalan, vou compartilhar com vocês as novidades de “The last Airbender”, que é a adaptação do desenho da Nickelodeon “Avatar” para as telonas. E se você vive no mundo da lua e ainda não conhece, dê uma chance pra essa animação que é bem legal e tá longe de ser feita apenas para o público infantil.

Leia Mais...

Numa era perdida o mundo é dividido em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, os Nômades do Ar e a Nação do fogo e, para manter o equilíbrio entre as nações, em cada geração surge um “Avatar”, que é aquele capaz de controlar os quatro elementos. Aang, o Avatar, é também “o último dobrador de ar”, ou seja, “The Last Airbender”, título do filme.

O tão aguardado novo projeto de Shyamalan começou a ser rodado e pra mostrar que isso não é lenda o jornal Reading Eagle disponibilizou umas fotos dos bastidores do longa... São meio tosquinhas, mas já é alguma coisa. E se você já curte a animação e tá curioso pra saber quem vai fazer quem no filme, nem se preocupe que eu te explico direitinho:

Aang vai ser interpretado por Noah Ringer (camisa azul ao lado) .
Nome desconhecido, né? Pois é... Ele não fez nada, nem na TV nem no cinema... O jovem foi descoberto há bem pouco tempo em um teste de elenco no estado do Texas e realmente não tem trabalhos profissionais em seu currículo, mas é fofo que dói e, não vou mentir, ele realmente me lembra o Aang do desenho.


Já “Zuco” , o príncipe da nação do fogo, escapou bem, porque ele iria ser interpretado pelo cantor pop da Disney Jesse McCartney, que eu não me envergonho em dizer que eu odeio com toda minha alma e tenho motivos... No auge do sucesso da sua ridícula música “Because you leave” (sei lá se esse é o nome da música... É a parte que mais repete, então deve ser) eu tinha que acordar todos os dias às 6h da manhã pra fazer minha irmã baixar o som, porque essa música era simplesmente doença aqui em casa! E pra não dizer que eu não tenho motivos pra detestá-lo como ator... Dá uma olhada nas participações que ele faz em “Hanna Montana”, aliás, não olha não... Confia em mim que é bem melhor. Mas, quem graças aos deuses ficou com o papel foi o “Dev Patel” (sentado com pose de "nem aí" do lado esquerdo), astro de “Slumdog Millionaire” e que pra quem não lembra fez parte do elenco fixo da série inglesa “Skins” em suas duas primeiras temporadas.

echando o elenco principal temos: a jovem Nicola Peltz vai interpretar a Katara, a dominadora de água; e o Jackson Rathbone, conhecido por Crepúsculo, interpretará o Sokka, irmão mais velho de Katara.

Aguardem mais informações de “The Last Airbender” que inclusive tem previsão de estréia. Será dia 02 de julho de 2010.

Beijos e aguardo retaliações por esse título. =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Desde que terminei de ver a série de animação que me tremo pra ver o filme. É esperar e confiar no resultado final.

:)

Anônimo disse...

Até agora eu também acrditava que essa adptação era lenda. Mas agora, I belive! Haha, se for lenda eu nunca mais volo ao Telacast... e tenho dito.

Bom post ;)

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .