Novidades do Aaron Sorkin

>Para você, que assim como eu, ama o Aaron Sorkin pelos seus brilhantes roteiros de séries como: “The West Wing” e “Studio 60 on the Sunset Strip”, saiba que ele já está trabalhando em dois novos projetos. Na verdade, o "já" é bondade minha porque faz um tempinho que eu pude ver seu último trabalho no roteiro do excelente “Charlie Wilson's War” ou “Jogos do poder”, como preferirem, que foi dirigido pelo Mike Nichols. Pois é, isso foi em 2007 e eu já estou morrendo de saudades... E, inclusive, vivo assistindo episódios antigos de "The West Wing" só pra amenizar. Mas, a minha ansiedade agora é pelo roteiro, ainda sem título, do longa que contará um pouco da história dos fundadores do “Facebook”.
Leia Mais...

O interessante é que no ano passado na época de negociações desse projeto previsto para 2010, Sorkin declarou ao pessoal do "Hollywood reporter"que não tinha nada contra aos vários fakes que usam seu nome em profiles, aliás ele se sente lisonjeado por isso e, apesar de não saber como provar, ele quis deixar claro que tem sim sua página no “Facebook” e que todos nós estamos livres para testá-lo até termos certeza que ele é o verdadeiro Sorkin. Ehehehe.Esse filme será dirigido pelo Thomas Schlamme que também esteve à frente de alguns episódios de “the West Wing”, “Life on Mars” e foi ele o responsável pela direção do meu episódio preferido de “Studio 60”, e quem sabe até o meu episódio preferido de todos os tempos, “the Disaster show”, episódio 17 da única temporada da série que mudou a minha vida (hahahaha eu babo mesmo!). Então, tem como duvidar que daí vem coisa boa?

Outro diretor que eu gosto muito é o Sam Mendes e antes que falem, não é porque ele é casado com Kate, tá? Ele, que dirigiu Beleza Americana, (e até já "descolou" seu Oscar por esse filme e que também vai lançar em 2010 um longa que é a adaptação do livro “MiddleMarch”, do George Eliot) também tem projeto em conjunto com Aaron. Sim, sim! E trata-se de algo diferente pra carreira dos dois... Eles vão adaptar para o cinema o musical “Follies”, que fez sucesso durante muito tempo na Broadway. Esse musical é um dos muitos que tem belíssimas músicas do Stephen Sondheim e como vocês devem saber contribuiu com “Sweeny Todd”, “Company”, "Into the Woods", entre outros... Faço questão de deixar uma vídeo com uma das músicas de “Follies” pra vocês escutarem. A única coisa ruim dessa notícia é que, infelizmente, esse demora ainda mais a sair... Só em 2012!

Mas que combinação, hein? Aaron Sorkin e Sam Mendes! Eu sei que já poderemos esperar muita coisa legal... Dá até pra eu superar um pouquinho a saudade dos trabalhos do meu roteirista preferido “evá”!

Beijos e escutem “Losing my mind” na bela interpretação da Barbara Cook.


Taty =)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .