Podcast 37

O podcast Telacast desta semana é sobre o novo filme de Tom Hanks, Anjos e Demônios, dirigido por Ron Howard. Também conversamos bastante sobre as season finale de The Big Bang Theory, Brothers and Sisters, House e Lost.

A sinopse do filme e os primeiros comentários foram cortados na hora da gravação (obrigada Cacau!). Então, segue a sinopse de Anjos e Demônios:
O professor de Havard Robert Langdon é chamado pelo Vaticano, logo após a morte do Papa e o sequestro de 4 cardeais da Igreja, com o intuito de solucionar o mistério envolvendo uma antiga organização católica: os Iluminatti. Além disso, os membros dessa sociedade secreta roubaram um artfato científico que poderá destruir todo o país. Assim, Lagdon (Hanks) e Vittoria Vetra (Ayelet Zurer). O filme conta ainda com a participação de Ewan McGregor.


Ouçam nosso podcast e divirtam-se!

Informações Adicionais:
Duração: 20 minutos
Tamanho do arquivo: 25MB

Download:
O link para download é este aqui. Para ouvir basta clicar no player no final deste post. Mas, se você quer continuar navegando pelo nosso blog e ainda continuar ouvindo esse podcast, basta clicar no player que aparece do lado direito desta página.

Para seguir este podcast você pode assinar o nosso feed, clicando aqui. Lembrando que não precisa ter iTunes para isso, ok?



bjú

e até próxima quarta com mais um podcast Telacast.

Myri

1 comentários:

Lamonier Araújo disse...

Alõ pessoal do telecast... olha só esse blog que encontrei sobre cinema tambem.. abraço! http://cinemaecompany.blogspot.com/

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .