Maratona The Mentalist

the-mentalist Olá Pessoal,

Muito tempo sem comentarmos filmes nem séries por aqui, não é mesmo? E pra quebrar com esse jejum incrível e super desagradável irei começar postando aqui sobre The Mentalist.

Esta é uma daquelas séries que me fazem querer sempre um pouquinho mais. Estava acompanhando ela normalmente, mas quando cheguei no 5º episódio muita coisa aconteceu na minha vida e acabei atrasando. Como iremos comentar no próximo podcast sobre a season finale, resolvi colocar em dia a série. Porque ninguém merece ver o último episódio sem ter visto os anteriores. Já basta eu ter feito isso com House!

EMLT316REDJOHN


Pra quem ainda não conhece, The Mentalist é uma série que conta a história de Patrick Jane que ajuda à polícia da Califórnia a desvendar crimes por ter uma forte habilidade de observação e, acrescento ainda, de persuasão. Por trás deste homem que, diga-se de passagem, é extremamente charmoso, existe uma história bastante triste: sua esposa e filho foram assassinados por um famoso serial killer, Red John, que de certa forma está sendo "caçado" por Patrick depois do ocorrido.

Vale salientar uma das coisas legais da série, todos os títulos dos episódios fazem referência ao serial killer. Além disso, no decorrer das histórias vamos conhecendo melhor quem é este assassino e/ou os personagens.

O primeiro episódio mostra bem como Red John encontrou a família de Jane e quem é este personagem. De cara vemos a cara de pau, o charme, a capacidade de manipulação e de observação do protagonista. Visto isso, ou você se apaixona, ou fica mais curioso pra entender como ele consegue ler as pessoas de forma tão detalhada ou você odeia e desiste da série. Essa última opção eu acho muito difícil de acontecer.

Na tentativa de convecer vocês a assistirem a série, para os que ainda não viram:

1. A série é de Bruno Heller, criador da incrível Roma da HBO;

USA/


2. É uma série policial ( e isso, para alguns, já é suficiente pra assistir uma série);

3. Tem um serial killer na história e pra quem tá com saudade de Dexter, mesmo que não tenha nada a ver, já é um motivo pra ver The Mentalist;

4. O personagem principal é interpretado por Simon Baker. É só olhar pra foto abaixo e ver que pelo menos como colírio a série serve;

thementalist3


5. Tem como personagem coadjuvante a atriz Robin Tunney que, para os meninos também deve servir de colírio e que para todos os fãs de Prison Break dá pra matar as saudades da Veronica Donavan.

6. Apesar de ter sempre um crime pra ser solucionado em cada episódio, a história não fica chata, sempre tem elementos novos e intrigantes sobre quem são os personagens da série.

7. Assista porque eu tô dizendo, rsrsrsrs. brincadeirinha! Vejam o promo da série logo abaixo:



Bem, pessoal! Quem quiser continuar sabendo um pouco mais sobre os demais episódios é só acompanhar meus comentários no twitter do Telacast, nos seguindo clicando aqui.

bjú

Myrianna

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .