America's Next Top Model - 10ª temporada (10x01)

A 10ª temporada de America's Next Top Model começa oficialmente no Brasil (canal Sony). Para tentar agilizar, este post será escrito no decorrer dos intervalos e todas as semanas traremos nossos comentários sobre um dos Reality Shows que mais gosto!

Uma das coisas que adoro nesse programa é a criatividade dos roteiristas. Nesse episódio de estréia o tema foi: High Scholl. Assim, tudo fazia referência ao que já cansamos de ver em filmes e séries teens americanos; desde o famoso Ônibus Escolar que levou as 35 pré-selecionadas à um colégio a la Goosip Girl, até rainhas do baile, formatura e tudo mais desse universo adolescente.



Passando o esterismo inicial vemos o clássico teste de passarela e OMG, tem umas que, com certeza, nunca desfilaram nem de brincadeira quando eram pequenas. Outra coisa massa foi quando, em um estádio de futebol, a Tara surge como a rainha do baile. Amo as interpretações dela. Os textos são ótimos!! Muito divertido.



A sessão de fotos não foi tão legal, mas era só um preparatório, não é mesmo? Quero ver os desafios maravilhosos do programa.

No momento das entrevistas, mais esteria, of course! O mesmo papo de que elas amam moda, de que só sabem viver se forem modelos, blá, blá, blá. Loira burra, brigas, circuncisão, muita coisa já agitou o backstage desse primeiro episódio.



E finalizando, as 13 participantes do programa foram escolhidas. Quer dizer, 13 não... 14! Desta vez teremos uma candidata a mais. Quanto às escolhas, não gostei de terem selecionado a loira burra, ela é muito feinha e chata. Preferia que a Kirsten tivesse ficado no lugar dela. As outras são muito boas, mas ainda não decidi a candidata que estará na minha torcida... Mesmo sabendo quem ganhou a competição. Isso mesmo! Eu já sei quem foi a ganhadora, e descobri quando procurava fotos para este post. Mas, não faz mal, com a minha memória eu vou esquecer, e o reality ainda assim é muito bom!! Na verdade, não sei o nome dela, então...

O melhor ficou nas cenas do próximo episódio exibidas no final do programa. Teremos uma nova jurada substituirá a Twiggy. É a supermodelo Paulina Porizkova. Ela parece ser bem do estilo de Erica Palomino. Atorei! Mas, tenho que confessar que Nigel Barker fez muita falta!



Por hoje é só pessoal e até a próxima semana com mais ANTM e as célebres e traumáticas transformações!

Bjs

Myri

2 comentários:

Alexsandra disse...

Como assim o Niguel faz muita falta??? Eu o vi nos episódios até agora, ele vai sair?!

Myrianna Coeli disse...

Não, não! Ele fez falta NESSE episódio. Só isso. Deus me livre se ele saísse. kkkk

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .