America's Next Top Model - 10ª temporada (10x01)

A 10ª temporada de America's Next Top Model começa oficialmente no Brasil (canal Sony). Para tentar agilizar, este post será escrito no decorrer dos intervalos e todas as semanas traremos nossos comentários sobre um dos Reality Shows que mais gosto!

Uma das coisas que adoro nesse programa é a criatividade dos roteiristas. Nesse episódio de estréia o tema foi: High Scholl. Assim, tudo fazia referência ao que já cansamos de ver em filmes e séries teens americanos; desde o famoso Ônibus Escolar que levou as 35 pré-selecionadas à um colégio a la Goosip Girl, até rainhas do baile, formatura e tudo mais desse universo adolescente.



Passando o esterismo inicial vemos o clássico teste de passarela e OMG, tem umas que, com certeza, nunca desfilaram nem de brincadeira quando eram pequenas. Outra coisa massa foi quando, em um estádio de futebol, a Tara surge como a rainha do baile. Amo as interpretações dela. Os textos são ótimos!! Muito divertido.



A sessão de fotos não foi tão legal, mas era só um preparatório, não é mesmo? Quero ver os desafios maravilhosos do programa.

No momento das entrevistas, mais esteria, of course! O mesmo papo de que elas amam moda, de que só sabem viver se forem modelos, blá, blá, blá. Loira burra, brigas, circuncisão, muita coisa já agitou o backstage desse primeiro episódio.



E finalizando, as 13 participantes do programa foram escolhidas. Quer dizer, 13 não... 14! Desta vez teremos uma candidata a mais. Quanto às escolhas, não gostei de terem selecionado a loira burra, ela é muito feinha e chata. Preferia que a Kirsten tivesse ficado no lugar dela. As outras são muito boas, mas ainda não decidi a candidata que estará na minha torcida... Mesmo sabendo quem ganhou a competição. Isso mesmo! Eu já sei quem foi a ganhadora, e descobri quando procurava fotos para este post. Mas, não faz mal, com a minha memória eu vou esquecer, e o reality ainda assim é muito bom!! Na verdade, não sei o nome dela, então...

O melhor ficou nas cenas do próximo episódio exibidas no final do programa. Teremos uma nova jurada substituirá a Twiggy. É a supermodelo Paulina Porizkova. Ela parece ser bem do estilo de Erica Palomino. Atorei! Mas, tenho que confessar que Nigel Barker fez muita falta!



Por hoje é só pessoal e até a próxima semana com mais ANTM e as célebres e traumáticas transformações!

Bjs

Myri

2 comentários:

Alexsa BD disse...

Como assim o Niguel faz muita falta??? Eu o vi nos episódios até agora, ele vai sair?!

Anônimo disse...

Não, não! Ele fez falta NESSE episódio. Só isso. Deus me livre se ele saísse. kkkk

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .