Podcast 40!! Especial Som & Fúria

Hoje trazemos para vocês o nosso podcast especial sobre a mini-série brasileira, SOM & FÚRIA. Mas, acabamos falando um pouquinho também sobre o início da 2ª temporada de True Blood da HBO.

A mini-série da Globo que teve início dia 07/07 e termina hoje (infelizmente), fala sobre a Companhia de Teatro do Municipal de São Paulo e as dificuldades para montar a programação de peças clássicas que, no momento, são as peças de W. Shakespeare. Podem esperar muito drama e comédia juntos, além é claro de uma ótima direção, fotografia, trilha sonora, atuações... (Não resisti e tive que elogiar por aqui também, rsrsr).


Som & Fúria é baseada em uma série canadense e está sendo adaptada por Meirelles. Aproveito para pedir que quem tenha encontrado a série original nos avise, por favor! Segue abaixo duas das milhares de cenas maravilhosas da versão brasileira. Quem ainda não viu, por favor, veja. Tem na internet e, acredito eu, em breve terá também em DVD.





A outra série que discutimos no finalzinho do nosso programa foi a volta na HBO da série True Blood que por sinal será comentada por aqui em breve.



Podcast 40: Informações adicionais:
Duração:35 minutos
Tamanho do arquivo: 26 MB

Download:
O link para download é este aqui. Para ou
vir basta clicar no player no final deste post. Mas, se você quer continuar navegando pelo nosso blog e ainda continuar ouvindo esse podcast, basta clicar no player que aparece do lado direito desta página.

Para seguir este podcast você pode assinar o nosso feed, clicando aqui. Lembrando que não precisa ter iTunes para isso, ok?





No momento estamos indo para um retiro "pseudo-intelectual" e ficaremos sem postar até segunda-feira. Até lá aproveitem o nosso podcast e sugiram temas de filmes e séries para tratarmos aqui. Só digo uma coisa: quando voltarmos teremos muitas novidades ou, pelo menos, o novo CD dos Los Hermanos. kkkk

bjú e até o próximo programa.

Myri

2 comentários:

Alexandre disse...

Olá, estou tentando ouvir o seu podcast sobre som e furia, porem a gritaria e todos falando ao mesmo tempo está dificil.

Anônimo disse...

Olá! Vlw pela crítica, de verdade! Vou tentar melhorar o som na edição e mais tarde posto novamente o podcast. Quanto a falarmos ao mesmo tempo a gnete vai tentar melhorar, ok?!
Volta sempre por aqui!
Abraços!

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .