O que tá chegando nos cinemas neste fim-de-semana?

Fim-de-semana com estréia badalada pros gringos. A gente, chupa o dedo um pouquinho mais. Os Estados Unidos assistirão "Bastardos Inglórios", novo filme de Quentin Tarantino. Com Brad Pitt no elenco e um grupo de judeus americanos que vai à Paris matar todos os nazistas que virem pela frente. Matar todo mundo que vier pela frente em um filme de Tarantino? Isso mesmo: SANGUE, MUITO SANGUE - hahahaha

Mas não é só isso...


"Bastardos Inglórios" estréia junto a "A Pedra Mágica", de Robert Rodriguez. Filme fofinho muito pouco parecido com a última produção de Rodriguez (Planet Terror). O trailler é esquisitinho, o que pode dar um filme engraçado, ao menos. O que será de um filme de Robert Rodriguez sem "SANGUE, MUITO SANGUE"? Acho que vou pagar pra ver. Vocês?



Em Sampa chega "Rindo à Toa", fracês que levou 4 milhões de espectadores ao cinema. Além dele, "A Teta Assustada", sensação nos festivais de Berlim e Gramado, "Se beber, não case" e "Veronika Decide Morrer". "Veronika..." é a primeira adaptação de Paulo Coelho para o cinema e tem Sarah Michelle Gellar como Veronika. Esse - posso me enganar - pelo sim, pelo não, pago pra não ver.


E você que, como eu, mora em Natal, pode ir ao Moviecom e assistir: "Se beber, não case" (também temos filme chegando junto com São Paulo, hein?), "Simonal - Ninguém sabe o duro que dei" - esse, sim, deve valer a ida ao cinema. No Cinemark: "Se beber, não case" e "Efeito Borboleta 3" (mais do mesmo... por que insistem nisso? A idéia era tão interessante no primeiro). E já chega, afinal, você está em Natal. E não reclame, poderia ser muito pior (não vou citar localidades para não correr o risco de ofender a algum leitor - hahahaha).

Para finalizar, em homenagem a Taty Macoli, aniversariante do dia (hoje vai ter festa - ÊÊÊÊÊ), deixo vocês com o primeiro trailler oficial do filme Avatar, que foi lançado ontem e está no site do filme.

Boas estréias, bom fim-de-semana.



1 comentários:

Taty Macoli disse...

owww q bonitinho... homenagem encomendada, mas ainda válida. =P

:*

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .