Podcast 42: Filmes Pimbas

Esta semana tem mais um Podcast Telacast e desta vez fizemos um especial sobre cinema. Filmes Pimbas foi o nosso tema, mas vocês sabem o que significa PIMBA? Nós explicamos: Pseudo Intelectuais Metidos a BestA. Já deu pra sacar que os filmes que vamos comentar são bem cult, mas isso não é uma coisa ruim, é bom mudar um pouco, não é mesmo? Sair da distribuição comercial de vez em quando faz bem às nossas mentes. Aproveitem, porque sendo você um PIMBA ou não este podcast está muito bom!


E começando o programa dessa semana comentamos sobre "Vocês, os vivos" de Roy Andersson que é uma compilação de mais de 50 vinhetas, cada uma com a sua história particular.

Logo depois falamos sobre o filme de Oliver Stone "W." que conta a conturbada e controversa vida de George W. Bush.

E pra finalizar ouçam nossas opiniões sobre o ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro de 2009 "A Partida" do diretor japonês Yojiro Takita.


Podcast 42 - Informações adicionais:
Duração: 30 minutos
Tamanho do arquivo: 32MB

Download:
O link para download é este aqui. Pra ouvir basta clicar no player no final deste post. Mas, se você quer continuar navegando pelo nosso blog e ainda continuar ouvindo esse podcast, basta clicar no player que aparece do lado direito desta página.

Para seguir este podcast você pode assinar o nosso feed, clicando aqui. Lembrando que não precisa ter iTunes para isso, ok?



0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .