Ad Persuasion

Olá!
Depois de séculos sem postar nesse blog, venho aqui falar de um programa de TV... É esse blog também é sobre TV... (risos) A gente só esquece isso com freqüência.Mas, se você gosta de propagandas criativas com o misto da crueldade dos jurados de um reality show, você tem que assistir o “Ad persuasion”.

O programa apresenta as melhores, e às vezes as piores, propagandas já feitas para tevê analisadas por publicitários e outros profissionais que trabalham com audiovisual. É muito divertido, porque é sempre uma oportunidade de rever ótimas peças publicitárias, além de que os comentários sempre trazem curiosidades que nós, pobres consumistas, nem sempre percebemos.

Abaixo vocês podem ver um trecho de um programa. Nesse foi apresentado propagandas da “Diesel”, “Nike” e “Sony”. E eu queria deixar pra vocês os vídeos dos meus três comerciais preferidos... Mas, eu não conseguiria fazer uma lista. Então deixo vocês com minhas três propagandas preferidas da marca que considero a mais criativa na hora de vender seu produto: a “Heineken”.



Heineken – O da Jennifer Aniston- Esse é histórico... Não só pela criatividade da propaganda como pela música que até hoje tem sempre alguém cantarolando e muita gente a conheceu nesse comercial.



Esse tem uma direção de arte brilhante. A ideia é aquela de sempre: mostrar que a marca tem tradição no mercado. É comum ver esse tipo de propaganda com marcas de cerveja, mas e claro que funciona bem mais quando ele é bem feito, como é o caso desse:



Em primeiro lugar eu coloco o “Perro Guiando”. Com certeza o meu perferido... A música é engraçadíssima... Além de que a ideia de que os personagens estariam “vendo coisas” por causa do amendoim e não pela Heineken é demoniacamente genial! eheheh...



Até a próxima.

beijos

Taty

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .