Glee


Graças a Fernando, com sua mania de achar coisas em lugares no mínimo inusitados na internet, eu pude conhecer uma das novas apostas da Fox: “Glee”. Essa série é uma mistura de musical com comédia e conta a história de um professor que tenta salvar o coral de uma escola. Pra quem quer saber o que raios vem a ser “Glee”, esse era um termo, tipicamente inglês, que usavam pra denominar um tipo de coral com vozes masculinas e sem acompanhamento de instrumentos no século XIX. No seriado, o “Glee club” tem acompanhamento de instrumentos e não é só masculino, mas não deixa de ser uma referência, não é mesmo?
“Glee” já estreou causando polêmica, já que a Fox resolveu colocá-lo no ar no mesmo horário em que quase todas as outras emissoras de tevê transmitiam um pronunciamento de Obama. E se deram bem! Os números da audiência foram muito bem sucedidos.
Alguns comentam que essa série tem algo parecido com “High School Musical”, mas falando com propriedade de quem já viu o péssimo filme adolescente, eu digo que definitivamente tem nada a ver. O roteiro pode não ser dos melhores. Ele é bem óbvio mesmo. Mas, quando você imaginou que ia poder ver um time de futebol americano dançando a coreografia de “Single Ladies” da Beyonce, hein? Pois é... o seriado tem algumas surpresas interessantes e uma delas já aparece no primeiro episódio: uma versão bem divertida para “Rehab” da “Amy Winehouse”.

Acredito que ainda teremos muitas versões inusitadas no seriado... Eu vou continuar assistindo! E para você que não acredita no que eu falei sobre jogadores de futebol americano dançando Beyonce, eu deixo o vídeo para vocês darem uma olhada.
Ah, e quem achou esse vídeo foi Fernando... Agora só não me perguntem o que ele estava procurando quando encontrou... Minhas preces ficam para que ele não tenha pesquisado algo como “Melhores vídeos da Beyonce”... =P

beijos
Taty =)




4 comentários:

blog de teste disse...

Ah... o vídeo é, pelo menos, bem engraçado. E eu não vou dizer o que estava procurando quando achei o víde - hahahahaha

Anônimo disse...

Só de ver essa foto promocional com a logo na internet eu já tava imaginando que devia ser uma série bem gay... enfim, agora eu tenho certeza. haiuehiauheiuae

To nem um pouco afim de conferir, digo mesmo. :P

Taty Macoli disse...

admita q vc só veio dizer isso aqui pq eu sempre digo q as bandas q vc gosta são gays, admita! kkkkkkkk

eu tenho um depoimento provando ahauhauhauau

:*

Anônimo disse...

Haiushaiuhsiuas

tem razão, adoro High School Musical... ultimamente to escutando mais Jonas Brothers ¬¬""

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .