Podcast 46

Quem já tinha perdido as esperanças da chegada do filme Brüno na provínica mais charmosa do Brasil (Natal/RN), se "alegrou" ao ver que, finalmente, os cinemas potiguares resolveram passar o filme para nós, pobres provincianos. E, nós do Telacast, não poderíamos deixar de comentar sobre o filme no nosso programa mesmo com um delay imenso do restante do mundo. Mas, claro que não deixamos de falar sobre as nossas séries queridas.


O Filme Brüno lançado em julho deste ano nos demais lugares do planeta, conta a história de um comentarista de moda austríaco que acaba perdendo sua credibilidade e parte para Los Angeles com o objetivo único de fazer muito sucesso. Segue o mesmo estilo de Borat e é estrelado por Sacha Baron Cohen. Para mais comentários só no podcast mesmo, hehehehe.


E já que também falamos de séries nesse podcast, resolvemos discutir um pouco sobre as estréias na fall season de House, The Big Bang Theory e da novata e promissora Flash Forward. Além do mais, voltamos com o espaço para dicas de filmes para vocês ouvintes.

Podcast 46 - Informações adicionais:
Duração: 35 minutos
Tamanho do arquivo: 26,7 MB

Download:
O link para download é este aqui. Pra ouvir basta clicar no player no final deste post. Mas, se você quer continuar navegando pelo nosso blog e ainda continuar ouvindo esse podcast, basta clicar no player que aparece do lado direito desta página.

Para seguir este podcast você pode assinar o nosso feed, clicando aqui. Lembrando que não precisa ter iTunes para isso, ok?


2 comentários:

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Um cara na saída do cinema:
- Nunca mais me chame pra ver um filme desse
- Mas eu pensei que era...
- Parece que é gay!!
Eu e minha irmã rimos muito do casal tanto quanto com o filme.
Realmente as pessoas se prenderam mais ao personagem que as criticas feitas por ele.

Anônimo disse...

É triste isso, né? Mente pequena desse povo!

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .