Grandes Estreias- (parte I)- New york, I love You.








Quando eles vão chegar à nossa adorada província (Natal) eu não faço ideia... Mas, duas das principais atrações do Festival de Cinema Internacional do Rio de Janeiro, que acontece de 24 de setembro a 08 de outubro, são os aguardadíssimos “New York, I Love you” e “Los Abrazos Rotos”.


O primeiro é versão hollywoodiana de “Paris, te amo”. No longa francês foram de 18 curtas sensacionais. Já em “New York, eu te amo” serão 12 pequenos filmes que apresentam surpresas na direção. “Estreiam no comando de curtas as atrizes “Natalie Portman” e Scarlet Johanson”, aliás, estreiam na direção e no roteiro de seus filmes. Contudo, a parte que cabia a Scarlet Johanson foi cortada do longa porque foi considerada “conceitual demais”... Daí Deus sabe o que quiseram dizer com isso, mas vamos combinar que ela não é das mais brilhantes atuando... Algumas pessoas, um pouco mais maldosas do que eu, costumam dizer que Woodie Allen faz milagre com ela. Mas, não dá pra medir a capacidade de direção pela de atuação e ela tem trabalhos bem legais como “A menina do brinco de pérola”. Além de que eu não vou mentir... Eu fiquei curiosa pra saber o que tem de bom ou de excessivamente conceitual nesse curta e vou esperar o filme ser lançado em DVD e conferir os extras, já que prometeram colocá-lo ao menos lá.

A previsão é que esse filme seja lançado nas salas de cinema brasileiras em novembro, mas para você que não quer esperar e nem está no Rio assistindo nesse momento, já pode dar uma olhada nesses trechos dos vídeos que já estão dando sopa por aqui.
Beijos

E amanhã eu trago novidade do novo longa do Almodóvar. =)


0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .