The Big Bang Theory 3X03 "The Gothowitz Deviation"


Eu não sei por que raios eu demoro tanto a falar de “The Big Bang Theory”, mas com esse terceiro episódio da terceira temporada (eu diria que isso é cabalístico... se eu soubesse o que isso significa, claro) eu tive que voltar. Durante os longos meses, entre uma temporada e outra, eu quase me joguei de todas as pontes que existem aqui em Natal de tanta saudade que eu estava. Tenho que admitir que minha sorte é que nessa cidade só existem duas pontes: a que eu passo todo dia e dessa eu não morreria se pulasse; e a outra que eu morreria só de pensar em pular, mas não passo por lá porque é super contra a mão até pra quem está pretendendo se matar. Mas, passou, passou... já estou feliz de novo e minha vida voltou a ter sentido. =D


Nesse terceiro episódio “The Gothowitz Deviation” (que eu prefiro chamar de BAZINGA IS BACK!), mais uma vez Sheldon e Penny roubam toda a cena! Outra coisa legal é que enfim os roteiristas ouviram minhas preces e resolveram assumir o namoro de Leonard e Penny. Juro que mais um episódio de “lenga lenga” eu não ia agüentar.
E o episódio já começa com a Penny dançando e, pior, chamando o Sheldon pra dançar! A resposta dele já é muito divertida, mas tudo fica melhor quando o Sheldon resolve “adestrar” a Penny. É incrível como ela conseguiu realmente parecer um cachorrinho em alguns momentos. Principalmente na hora em que ela fica feliz quando ganha chocolate. É realmente hilário! Já a história secundária é tão sem gracinha que acaba ficando em 10º plano. Sério, precisam saber o que fazer com os personagens o Raj (linnnnnnnndo!) e Wollowits! Esse negócio de inventar festinha e bares pra eles visitarem não dá. Já está repetitivo e detalhe: não funcionou nem da primeira vez! Ainda assim posso afirmar sem medo que o episódio foi muito bom!
Ah, e uma coisa que eu percebi! Meus amigos me falam sempre que eu faço coisas como o Sheldon, mas eu só percebi nesse episódio que eles podem ter razão... Sabe a viradinha do Leonard quando desiste de argumentar Mr. Cooper? Pois não é que eu enfim me toquei que muitos dos meus amigos fazem isso comigo... =/

Eu supero, eu supero... e se não superar, aqui é ruim de pular de ponte mesmo!

Ah, e a foto não tem nada a ver com o episódio, mas eles estão tão fofinhos nela que eu resolvi colocar. =P
Beijos!
Taty

2 comentários:

Sr.Werneck disse...

Esse episódio ficou simplesmente maravilhoso. Eu ri tanto que fiquei com dores abdominais.
A parte do "adestramento" ficou ilariamente inteligente!
Concordo com você Taty, Sheldon e Penny roubam a cena por completo, mas creio que temos que dar o crédito TODO para Sheldon, que surpreendentemente está cada vez mais ironicamente engraçado!

Taty Macoli disse...

Meninooooo! Eu tb me acabo de rir a esse ponto...

Eu nem queria dizer q meu irmão já fez xixi na sala de tanto rir... kkkkkkkkkkk

=****

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .