Podcast 47: Salve Geral, Glee, Bored to Death e Family Guy



E esta semana temos um Podcast sobre a aposta brasileira para o Oscar: "Salve Geral" de Sérgio Rezende que não vem agradando ao público e nem aos críticos e, muito menos, a nós podcasters do Telacast. Pra falar um pouquinho sobre o filme tivemos a presença ilustre do convidado especial Lamonier Araújo, estudante de Rádio e Tv da UFRN.

O filme fala sobre a luta de uma mãe para assegurar as melhores condições de seu filho em um presídio paulista. Para isso e para tentar tirá-lo o mais rápido possível de lá, ela acaba se envolvendo com uma das facções criminosas mais poderosas de São Paulo, o PCC. A história acontece em torno do período que precedeu e que consolidou um dos maiores ataques dos bandidos à cidade de SP, conhecido como o dia do Salve Geral. (desculpem os fatos reais se não estiverem 100% corretos).

Estrelado por Andréa Beltrão, o longa tem direção de Sérigio Rezende e roteiro dele e de Patrícia Andrade. Depois comentem o que vocês acharam do filme aí embaixo, ok?

Já de séries tivemos duas estreantes e uma veterana:

  • Glee - série comédia, drama, musical teen que não tem nada a ver com High School Musical (por favor!) e parece estar se consolidando como a mais nova queridinha do público americano e brasileiro.




  • Bored to Death - série de comédia da HBO que conta a história de Jonathan Ames que decide ser um detetive particular. É baseado em uma história real e no livro de Jonathan Ames.   

  • Family Guy - não rpecisa nem apresentações, não é mesmo? A série já está em sua oitava temporada e ficou ainda mais famosa depois de sua campanha no Emmy para que votassem nela como melhor série de comédia.



E não percam no final do podcast várias dicas de filmes além de uma das músicas da trilha sonora de Glee.

Podcast 47 - Informações adicionais:
Duração: 35 minutos
Tamanho do arquivo: 23,5 MB


Download:
O link para download é este aqui. Pra ouvir basta clicar no player que aparece do lado direito desta página.

Para seguir este podcast você pode assinar o nosso feed, clicando aqui. Lembrando que não precisa ter iTunes para isso, ok?

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .