Glee 1X03. "Vitamin D"

E para você que já assistiu o 6º episódio da nova série queridinha do Telacast e de muita gente por aí, resolvi fazer uma enquete com vocês.
Nesse último episódio de “Glee”, o “Vitamin D”, para tentar incentivar o espírito de competitividade e dar uma animada na galera do “Glee club” o professor Will resolveu fazer uma disputa de meninos contra meninas. O resultado foi muito legal e as cenas já faziam sucesso mesmo antes do episódio ir ao ar. Infelizmente no episódio não houve ganhador da disputa porque a galera recorreu a uma ajudinha química pra manter a animação.

Mas, só aqui entre nós... Quem foram os melhores? Os meninos com o “mash up” de “It´s my life” do “Bon Jovi” e “Confessions” do “Usher”? Ou a super ensolarada mistura de “Halo” da Beyoncé e “Walking on sunshine” do “Katrina and the Waves” das meninas?
O pessoal aqui de casa ficou divido. Eu gostei mais do desempenho dos meninos, principalmente, porque “Confessions” ficou quase irreconhecível! Já meus irmãos adoraram escutar pela primeira vez “Walking on sunshine”, originalmente lançada em 1985 quando eles ainda nem sonhavam em nascer.

E você gostou mais de qual?

Deixo para vocês as versões originais dessas músicas.
Beijo
Taty

"Usher"


"Bon Jovi"


"Beyoncé"


"Katrina and The Waves" (a galera desativou para copiar, mas é só clicar no link abaixo que dá pra ver no youtube).
http://www.youtube.com/watch?v=iPUmE-tne5U




6 comentários:

Mateus disse...

Os melhores foram os caras, porque a versão ficou melhor, e porque eles não erraram a coreografia como as meninas. Aliás, a coreografia delas não só ficou mal feita e mal executada como também mal editada, os caras não conseguiram esconder os erros. Gosto muito da Rachel, mas bem que eles podiam colocar as outras atrizes pra cantar também né? Tipo, a Mercedes cantando Halo ficaria MUITO mais legal!

Mas eu perdôo, afinal de contas preparar um número musical por semana não é fácil. Apesar deles serem pagos APENAS pra isso!

Não gostei do episódio, e única coisa que salvou foi o número dos meninos.

E TENHO DITO!

P.S.: Vou ouvir o pdcast pq disseram que eu e Susi fomos mencionados! Tô emocionado!

Taty Macoli disse...

Pois é... tb notei os erros na coreografia... e eu amo walking on sunshine... mas, não ficou tão legal qto a dos meninos... q ainda me fizeram viciar em Usher!

auhuahua

é isso aí! até agora

Meninos 2 e meninas também 2!

E eu sou a Xuxa! uhu

Unknown disse...

Epa, Epa, a musica e coreografia das meninas ficaram muito melhor.A melhor parte foi a minha neguinha dançando, sério gente, as meninas foi a melhor.teve seus erros, mas contribuiu para que ficasse legal.

Anônimo disse...

Como boa libriana que sou eu achei a coreografia dos meninos mais legal, mas a música eu gostei mais das meninas. kkkkk
Mentira!
Preferi a dos meninos, foi bem mais legal e eu adora Bon jovi! huahauhaua

=)

Anônimo disse...

no lugar de eu adora é eu adorava*

-Naty- disse...

Prefiro a versão dos meninos simplesmente por ter gostado mais do ritmo :)

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .