Glee 1X07. Throwdown

Depois de dois posts só elogiando, nesse eu tenho que paritir para as críticas. O roteiro está na média dos outros, que estão longe de ter algum brilhantismo ou novidade, mas também não são tão ruins. E em “Glee” eu vejo o roteiro principalmente como um suporte para as músicas, por isso ele nem me irrita tanto.

A voz da Rachel é linda”. Inegável. Mas, os outros personagens precisam ter vez nas músicas também. Até fiquei feliz com a música de “Hate on me”... Gostei mesmo dela, já “No Air”, desculpa aí eu sei que muita gente gostou, mas o arranjo ficou bem breguinha, não que a versão original já não fosse feia com aqueles ecos ridículos,contudo, mesmo com alguém com voz bonita como a Rachel se ficar insistindo nesses agudos irritantes não tem quem agüente por muito tempo... Fica algo entre Beyoncé e Mariah Carey (o que tem de chato nas duas). Além de que podiam ter trabalhado melhor essa música.

Tem também a música da Quinn, que canta muito mal, mas fiquei feliz por alguém mais cantar. Eu tinha gostado muito da Tina cantanto “Tonight” e ela podia aparecer bem mais para aproveitar sua bela voz. Entre os meninos, a voz Artie é 50 vezes melhor que a do Finn, que inclusive está melhorando, mas, está longe de ser tão interessante a parte que ele canta.

Acho que o que eu mais gostei nesse episódio foi que eu finalmente me toquei com quem o Noah se parece... Ele é a cara do Robbie Williams! Até a pose de “bad boy” é igual!

Mas, não desanimei! Estou aqui ansiosa esperando o próximo episódio de “Glee” e “On my own” continua sendo uma das músicas que eu mais tenho escutado nos últimos dias.

Beijos

Taty

2 comentários:

Anônimo disse...

QQ Q
Isso,Parabéns ele é LINDO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NOOssa
Muito Lindo!!!!

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .