Podcast 51: Lua Nova, Friday Night Lights, Modern Family e V



No podcast desta semana falaremos um pouco sobre a nossa primeira experiência (pelo menos para boa parte da nossa equipe) com a Saga Crepúsculo. Faleremos do tão esperados (de muitos) Lua Nova, estrelado por Robert Pettinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Além disso comentamos também as séries Friday Night Lights, Modern Family e o remake da série V.

O filme continua a história de Crepúsculo, falando sobre o relacionamento entre Bella e Edward. Este acaba se afastando da amada (bem brega mesmo!) por achar que isto a deixará em uma posição mais segura. Ela entra em um estado de depressão até que estreita laços com Jacob que mais tarde ela descobrirá ser um lobisomem.



Quanto às nossas séries, comentamos sobre o retorno para a 4ª temporada do drama teen mais bem produzido atualmente: Friday Night Lights que já está com quatro episódios no ar. Depois falamos sobre a novata Modern Family, comédia centrada nos conflitos familiares, e da ficção científica "V" que é um remake de série de mesmo nome da década de 1980.

A partir dessa semana teremos algumas novidades: agora nos dividmos em duas parte e colocaremos no ar toda sexta-feira um videocast exclusivamente sobre cinema e às quartas-feiras o nosso podcast sobre os últimos episódios das séries que estão no ar. E já iremos começar essa semana com o lançamento, ainda atrasado, do videocast sobre o filme Atividade Paranormal. Podem aguardar!



Podcast 51 - Informações adicionais:
Duração: 33 minutos
Tamanho do arquivo: 24,8 MB


Download:
O link para download é este aqui. Pra ouvir basta clicar no player que aparece do lado direito desta página ou clicar aqui.

Para seguir este podcast você pode assinar o nosso feed, clicando aqui. Lembrando que não precisa ter iTunes para isso, ok?

Bjs e até a próxima semana!

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .