Simpsons - 20 anos

Domingo é dia de Simpsons. E, aos domingos, milhões de pessoas ao redor do mundo aguardam por novos episódios da série que está comemorando 20 anos de vida. Uma marca e tanto pra qualquer programa de televisão. Especialmente quando, a partir da sua influência, outras séries acabaram surgindo. Pode parecer clichê, mas, se não fosse a família amarela de Springfield, dificilmente teríamos Futurama, American Dad e Family Guy [esta última, inclusive, ultrapassou os seus 'pais' e já bate os Simpsons na Fox americana. O sucesso é tão grande que um dos seus personagens ganhou uma série própria - Cleveland].



Diversas ações de comemoração foram ao ar na Fox desde janeiro deste ano [outras homenagens também já foram feitas. Pra quem não viu ainda, dê uma googlada em 'Marge Simpson + Playboy' pra conferir algumas fotos do ensaio da Marge na edição gringa da revista do mês de novembro].


Na semana passada, uma das homenagens feitas pelo canal onde a série é exibida me chamou atenção: No episódio da série Bones, um monitor de hospital com imagens de raio-x, exibe uma das imagens mais clássicas quando se trata de Simpsons

Detalhe, é que um dos policiais que aparece no 7º episódio da 5ª temporada de Bones é Dan Castellaneta, dublador de Homer. Segundo a emissora, essas referências escondidas [não tão escondidas, convenhamos] continuarão. Fique atento e não se surpreenda se, em algum momento dos próximos episódios de Glee, Kurt soltar um sonoro "D'oh"!

Volto aqui pra escrever sobre referências encontradas nos Simpsons a outras séries e filmes.

1 comentários:

Bruno Cunha disse...

Um clássico televisivo...
Como há filmes que perduram intemporais assim Simpsons também o vão ser pois novas gerações vêm e os Simpsons sempre as acompanham...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .