Indicados Globo de Ouro: TV



Uma das premiações mais esperadas do ano terá sua exibição no dia 17 de Janeiro pela NBC. O Globo de Ouro do próximo ano não traz grandes novidades no que diz respeito à televisão, o que é uma pena pois alguns nomes muito interessantes ficaram de fora, enquanto que outros que não mereciam foram incluídos nos indicados.

Segue a lista dos indicados ao Globo de Ouro 2010 no quesito televisão com destaque para a minha torcida e para quem eu acho que vai ganhar:

Melhor Série de TV (Drama)
Big Love
Dexter (torço por ela)
House M.D.
Mad Men (acho que leva)
True Blood

Melhor Série de TV (Musical ou Comédia)
Entourage
Glee
The Office
Modern Family
30 Rock (torço* e acho que leva)

*torço pra ela já que The Big Bang Theory não foi indicada.

Melhor Minissérie ou Filme Produzido para a TV
Georgia O'Keeffe
Grey Gardens
Little Dorrit
Taking Chance
Into the Storm

Não vi nenhum deles então não opinarei, por enquanto.

Melhor Ator em Minissérie ou Filme Produzido para a TV (Drama)

Kevin Bacon (Taking Chance)
Kenneth Branagh (Wallander)
Brendan Gleeson (Into the Storm)
Jeremy Irons (Georgia O'Keeffe)
Chiwetel Ejiofor (Endgame)

Não vi nenhum deles então não opinarei, por enquanto.

Melhor Atriz em Minissérie ou Filme Produzido Para a TV (Drama)
Joan Allen (Georgia O'Keeffe)
Drew Barrymore (Grey Gardens)
Jessica Lange (Grey Gardens)
Anna Paquin (The Courageous Heart of Irena Sendler)
Sigourney Weaver (Prayers for Bobby)

Não vi nenhum deles então não opinarei, por enquanto.

Melhor Ator em Série de TV (Comédia ou Musical)
Alec Baldwin (torço* e acho que leva)
Steve Carell
David Duchovny
Thomas Jane
Matthew Morrison

*torço pela ausência de Jim Parsons na lista.

Melhor Atriz em Série de TV (Comédia ou Musical)
Toni Collette (torço e acho que leva)
Courteney Cox (péssima atriz, nem deveria estar na lista!)
Edie Falco
Tina Fey
Lea Michele

Melhor Ator em Série de TV (Drama)
Simon Baker
Michael C. Hall (torço)
Jon Hamm (acho que leva)
Hugh Laurie
Bill Paxton

Melhor Atriz em Série de TV (Drama)
Gleen Close
January Jones
Julianna Margulies
Anna Paquin
Kyra Sedgwick

Não acompanho essas séries com exceção de True Blood e mesmo assim a Anna Paquin foi muito ruim e não merecia estar na lista.

Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Produzido Para a TV
Michael Emerson (acho que leva)
Neil Patrick Harris
William Hurt
John Lithgow (torço)
Jeremy Piven

Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Produzido Para a TV
Rose Byrne
Jane Adams
Jane Lynch
Janet McTeer
Chlöe Sevigny

Não acompanho a maioria das série e vou me abster por enquanto de uma opinião. Nessas férias coloco em dia os episódios perdidos e volto aqui pra falar um pouquinho sobre esses indicados.

E pra vocês quem deveria ganhar nessas categorias? Deixem suas apostas!

=)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .