Podcast 53: Glee, Friday Night Lights, Fringe, The Big Bang Theory, HIMYM e Misfits



No nosso novo programa comentamos os episódios de Glee, Friday Night Lights, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother e Fringe da semana de 02 a 09 de dezembro. Também falamos sobre a nova série inglesa Misfits. A seguir vocês podem conferir um resumo, em 140 caracteres*, dos episódios comentados neste Podcast Telacast.

Glee: 01x12 - Once Upon a Mattress



O grupo New Directions participa de um comercial de Colchões na rede local o que acaba excluindo o professor Will das seletivas.

Friday Night Lights: 04x05 - The Son



Todos acompanham o processo de luto de Matt pela morte de seu pai que era do exército americano e morreu em combate.

The Big Bang Theory - 03x10 - The Gorilla Experiment



Penny fica com ciúmes de Leonard e decide aprender um pouco sobre o seu trabalho. Para isso decide ter aulas de física com o Prof. Sheldon.

How I Met your Mother: 05x10 - The Window



Ted tenta marcar um encontro com a amiga de faculdade Maggie. Ele sempre achou que ela fosse a mulher perfeita, mas ela nunca estava disponível.

Fringe: 02x10 - Snakehead



A equipe de Fringe investiga um tipo de parasita gigante encontrado em chineses que estão migrando ilegalmente para os EUA.

Misfits: comentários gerais



A nova série inglesa do canal E4 (mesmo que veicula Skins) fala sobre cinco jovens que prestam serviços comunitários e que receberam super poderes após uma estranha tempestade.

Para cada episódio dessas séries, presenteamos cenas/atores/personagens com os nossos queridos troféus Suzana Vieira e Raul Cortez. O primeiro para os piores momentos e o segundo para os melhores. Então, divirtam-se!!

Podcast 53 - Informações adicionais:
Duração: 35 minutos
Tamanho do arquivo: 25 MB


Download:
O link para download é este aqui. Pra ouvir basta clicar no player que aparece do lado direito desta página ou clicar aqui.

Para seguir este podcast você pode assinar o nosso feed, clicando aqui. Lembrando que não precisa ter iTunes para isso, ok?

Bjs e até a próxima semana!

*Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/telacast  e aguarde promoções para nossos seguidores.

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .