Maneco no BBB10?



Você está naquela fase em que as propagandas de “Se eu fosse você 2” não param de passar no “Telecine” e pensamento impuros vêm a sua mente... Assim, o que aconteceria se os atuais maiores sucessos da “Globo” dessem uma mudada em suas direções? O resultado, como diria meu amigo Fábio, seria no mínimo intrigante...


E como todo mundo sabe quem manda em novela não é diretor... Esse coitado tem como sua maior função lidar com os pitis do elenco e cumprir tabela... porque ninguém se dá ao trabalho de inovar em nada mais, não é mesmo? Quem manda em “Viver a vida” é Manoel Carlos... E quem manda no BBB é o Boninho, que jura que é a última coca-cola do deserto.

Mas, não vim aqui para criticar... Eu vim pra tirar sarro mesmo!
Começando então pela tão comentada cena de “Viver a vida” em que Tereza, Lília Cabral, que vamos combinar adoooora ser má, dá um tapa na cara da Helena do momento, Taís Araújo.
Vamos modificar um pouco essa cena acrescentando a delicadeza do Boninho:

CENA 666:
Helena está na recepção do hospital chorando, pra variar, quando chega Tereza para acusá-la de tentar matar sua filha beiçuda e mal-educada que eu não sei o nome, porque enfim... tenho mais o que fazer do que decorar nome de personagem das novelas de M.C.

Helena:
Querida, Lília Cabral... eu sei que você adora fazer personagens malvados e é por isso que eu te darei essa oportunidade de bater na minha cara, mas lembre que já ensaiamos essa cena 250 vezes, então, por favor, vê se acerta e lembra: DESSA VEZ NÃO PRECISA SER DE VERDADE, TÁ?

A malvada Lília Cabral, digo, Tereza, responde:

Tereza:
Não se preocupe... dessa vez será tão rápido e indolor quanto tirar um band aid de um corte não cicatrizado.

Boninho:
Corta essa merda! Ah, Lília você acha que vai ganhar esse tapa em rede nacional que vai gerar uma audiência imensa por sentimentalismo barato assim facinho, é? Não, não, não!

Música de programa de Sílvio Santos
Aparece Pedro Bial e incia um jogo:

Pedro Bial
Boa noite, minhas queridas... O jogo é simples. Pergunta e resposta. Vocês só precisarão usar 1/20 do cérebro de vocês pra responder. Vamos lá?

Que Helena Vera Fischer interpretou?
A) Helena de Por amor?
B) Helena de Laços de família?
C) Helena de Felicidade?
D) Helena de Tróia?
E) Quem é Vera Fischer?

Agora vamos colocar um pouco do Maneco no BBB10. Sim... sempre é possível!

Cena de Tessália chamando Michel para eles se pegarem na frente das câmeras no BBB10.

Tessália

(voz rouca e pausadamente)

Boa noite, querido amigo de big brother Brasil 10, Michel, também conhecido como “o gringo”, “o ruivo” ou o “traí minha namorada e minha família vai votar contra mim no BBB”... (pausa dramática) Então, estava com muita vontade de deixar que meus lábios tocassem os seus de forma avassaladora e carnal. Você gostaria?

Pausa dramática de 10 minutos.

Michel:
Querida Tessália, eu preciso provar a minha masculinidade aqui nesse programa... Por isso, (pausa dramática de 15 minutos zzzzzzzzzzzzzzzz) vou deixar que você coloque seus lábios nos meus e mostre para todo o Brasil e para minha namorada, que em breve será ex, que eu consigo ser hetero mesmo num Big Brother Brasil 100% homossexual.

Entra Serginho.

(Atenção, nessa versão Manoel Carlos, Serginho também é gay. Mas, como um gay deve ser, segundo as novelas desse autor, ou seja: ele é educado, másculo, inteligente e completamente correto, porque só assim ele conseguiria pagar a sociedade por ser gay)


Serginho:

(pausadamente)

Boa noite... Você poderia tirar os seus lábios, bonitos, mas que não fazem o meu tipo, dos lábios da minha querida amiga Tessália. Preciso fingir um pouco de ciúme porque sei que isso deu certo entre Jean e Tati Pink e, portanto, farei ceninha nessa edição do BBB também.


Até mais pessoal... e se for me esculhambar, faça com moderação.

Beijos
Taty =)

0 comentários:

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .