Não quero dormir!!!!


Eu sei que ainda não vim por aqui dá o meu hello pra vocês, mas tô com quase sem nenhum tempo. Hoje, às 1h32, estou aqui só pra compartilhar uma coisa pra vocês: CARACAS VÉI!! COISA DE LOUCO ESSE SERIADO!!!!!!
Por mais que meu corpo queira, minha mente não quer que eu vá dormir. Então decidi dá um tempinho pra ver se meu corpo consegue acompanhar.
Tudo isso é por causa de LOST, a série mais fantástica que existiu, existe e existirá e não necessariamente nessa ordem, porque pelo caminho que a série está seguindo, passado, presente e futuro não precisam estar nessa ordem pra serem compreendidos. Aliás, compreender não é bem uma palavra que se pode utilizar em um mesmo parágrafo que usamos a palavra LOST, não é mesmo?
Sou sincera em dizer que quando vi LOST pela primeira vez eu me apaixonei, tanto que quando passou na globo eu ficava vendo tudo de novo, mesmo dublado (coisa que mais odeio neste mundo), só pra ver se conseguia desvendar alguns dos milhões de mistérios que iam surgindo. Agora que eu escrevi não lembro qual das duas versões eu vi primeiro, mas enfim... eu assisti as duas porque era muito bom.
A segunda temporada foi emocionante, parecia que algumas perguntas iam ser respondidas e eu como uma curiosa nata, ficava prestando atenção em tudo. Porém, a terceira temporada não me empolgou, no meio dela tava quase concordando com os poucos que acham que a série não iria durar muito tempo, não iria conseguir a atenção do público. Mas, os últimos episódios me deram um tapa na cara e disseram "nunca duvide do poder de criação desses roteiristas."Voltei a me empolgar e a esperar loucamente pela 4ª temporada.
A 4ª temporada chegou e o meu tempo não permitiu que eu assistisse a nenhum episódio, mas numa madrugada dessas assisti o primeiro episódio e disse "essa temporda vai bombar". Só que não tive mais tempo, trabalho, estudo, muito cansaço e acabei não vendo mais nenhum episódio, mesmo querendo muito. Até que no nosso último telacast fiz uma promessa e estou tentando cumprir, coisa que vai ser muito fácil. Acabei de ver do 2º ao 4º episódio, mesmo sabendo que tenho um monte de trabalhos pra corrigir, mesmo tendo que preparar aula e orientações (é, essa vida de professora toma muito o meu tempo). Deixei isso pra lá e assisiti 3 episódios seguidos e estou quase com uma overdose. Mas, como overdose é bom!!!!! Eu quero mais, mas o dever me chama. Tenho que ir dormir, tenho que trabalhar amanhã. Contudo, quero deixar aqui o meu desabafo: nunca mais duvidarei dos roteiristas de LOST, eles são meus heróis. Quero ser assim quando crescer.
Só fica uma pergunta: o que será da minha vida sem LOST? Não consigo nem imaginar.
Gente, desculpa aí esse post, mas tô no maior dilema: dormir e continuar trabalhando ou ver os outros episódios e ir amanhã dar aula só o lixo? Ainda não sei.

Bjú e inté mais!!!

1 comentários:

Mateus Cardoso disse...

Eu sempre voto em continuar assistindo!!!!!!

Tô louco pra comentar os episódios com tu. :P

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .