Agenda de férias.


Então, férias chegou com força. O pessoal aí em Natal, e eu aqui em Campinas/São Paulo, com minha aconchegante e louca família. Primos mais velhos pra rever, primos mais novos pra cuidar. E muitos, muitos filmes pra assistir. Tudo bem que eu passei a semana passada inteira passando meus episódios não vistos de séries como Damages e Mad Men (estou viciado em Mad Men, nem sei como, mas estou), pro Notebook do meu pai pra poder gravar em DVD e trazer pra cá já que meu super-hiper-mega-ultra-master-blaster-infra-vermelho-red PC, não grava DVDs, e na última hora não consegui. De raiva, trouxe todos os filmes ainda não vistos lá em casa, e alguns pra rever, porque todo mundo que lê esse blog sabe que além da necesidade humana básica de receber dicas, outra necessidade é de rever filmes bons. Era só o que eu precisava pra fazer meu estrago cinematográfico de férias.


Ó só algumas coisas que eu PRECISO ver nas minhas férias: - O lindo box com todos os episódios e mais alguns extras de Band Of Brothers. - A terceira temporada inteira de House. - Kill Bill 1 e 2. - Um filme francês que chama Je Vous Salous Marie e que eu gravei lá em Natal e trouxe pra ver. - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (que tipo, todo mundo tem que ver pelo menos uma vez a cada ano). - Cidadão Kane. - As duas primeiras temporadas de Cidade dos Homens. - Footloose (então Taty, você sequestrou minha segunda temporada de The West Wing, e eu, o seu Footloose, :P, mas não se preocupe, ele está em boas mãos aqui em Campinas!). - Invasões Bárbaras (que é muito divertido apesar de tratar de coisas serias como eutanásia) - Diários de Motocicleta (eu sempre choro com esse filme). - Os 19 primeiros episódios de Love Hina (porque todo mundo tem direito aos seus animes meio retardados e tarados). - Tudo Sobre Minha Mãe (férias sem Almodóvar, não é férias). - 12 Homens e Uma Sentença (um filme de 1957, 90% do filme se passa apenas dentro de uma sala, um clássico). - Pequena Miss Sunshine e outras belezuras que irei comentar no blog agora no finzin do mês e no próximo mês.


Espero que eu consiga, já que serviço de babá eu já arranjei quando cheguei aqui! Até pra ir pro cinema eu não vou conseguir sossego, já tem até reunião com os primos mais novos marcada pra quarta-feira no cinema, pra vermos Wall-E. Quero conseguir pelo menos passar meia hora olhando só pra tela no cinema. Façam suas preces por mim, e boas férias.

4 comentários:

Taty Macoli disse...

como é que é o ditado? ladrão q rouba ladrão merece 100 anos de pedão, ou seria de prisão? eu numca sei os ditados...
Mas, tipo assim... Footloose não é meu, é de Myrianna! huahahuahahauauh

E eu meio q passei pra vc sem nem avisar a ela!ehehehehehheh

Mas, entre nós, isso é normal! =P

boa sorte com a pirralhada no cinema! =D

=***
Taty =)

Telacast disse...

eita!!!! E eu louca procurando, achando que nem tinha comprado esse DVD, que era coisa da minha cabeça doida, que eu deveria ter sonhado em comprar o filme... Mas, na verdade tava com vc, né? e vc nem sabia que era meu. Mas, tudo bem, nesse nosso povo o que é meu, é seu é de Taty é quase de todo mundo e o que é de todo mundo tb é nosso. rsrsrsrsrsrsrs

bjs e boas férias, talvez eu te encontre em Campinas vou pra lá dia 14, se tudo der certo.

bjs

Myrianna (a dona do DVD)

Unknown disse...

mai tu viaja visse?!
eu vi Pequena Miss Sunshine essa semana, tava querendo ver faz tempo e como sempre a TV a cabo faz milagres, e do nada passou de madrugada!! eu, é claro não perdi a oportunidade!mas é semmpre bom rever filmes assim!

pode comentar o podcast nesse mesmo quadrado?
bem, Agente 86 me rendeu boas risadas, boas mesmo!eu acho que eu não queria ser o Ricardinho nesse dia, pq acho que a única vez q fui no cinema ctg tu quase derruba a cadeira da frente(que era a minha), e nem era uma comédia!!! o.O
E se a pessoa já viu as dicax?como fik? Miss Potter eu gostei bastante, fui até procurar saber da vida dela depois por aqui!

Mas é sempre bom ouvir vocês!

[má que comentário gigante hein][o.O]

boa semana de féeeerias pros 3!
;*

Unknown disse...

huahhaahahhauhahuaha
Comentário super atrasado, mas não podia deixar de ser? Vc assiste Love Hina? Já demorei a me acostumar com a idéia de que pessoas do meu convívio assistiam a anime, e ainda Love Hina? Muito massa!!! Apesar de que, assim, o mangá (que estou relendo) é 1000000 de vezes melhor. Mas é bom saber que não sou uma pessoa tão estranha assim =D

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .