Ashes to Ashes


Minha paixão por “Ashes to Ashes” só aumenta...
Pra quem não conhece, essa série é uma spin-off de “Life on Mars”. Drama inglês que contou a vida de Sam Tyler, detetive que após um acidente acorda em 1973. Em meio a muitos questionamentos do que teria acontecido com sua vida, Sam trabalha ajudando a polícia da época a solucionar os crimes, embora seus métodos sejam bastante contestados pelos novos colegas que desconhecem as tecnologias que Sam costumava utilizar.
"Ashes to Ashes" nos apresenta a detetive e psicóloga Alex Drake que estudava o caso de Sam tyler, até que depois de sofrer um atentado ela vai parar nos anos oitenta e passa a conviver com os mesmos personagens apresentados em Life on Mars.
A personagem passa pela mesma angústia que Sam, mas mesmo assim continua fazendo seu trabalho e tentando descobri o que a fez parar naquele lugar.
As histórias parecem ser iguais, mas há algo em “Ashes to Ashes” que me faz gostar ainda mais dela!
Nessa série, o clima dos anos 1980 faz com que ela seja mais ousada, ora em planos um tanto quanto inusitados, como no momento em que os policiais recebem uma carta anônima feita com recortes de revista e ao invés de se mostrar o ponto de vista dos policiais, o diretor nos mostra o ponto de vista da carta, deixando a cena completamente irônica; ora nos seus personagens. A Protagonista é ainda mais interessante, já que Sam demonstrava uma tristeza, uma amargura. Já Alex, a partir do segundo episódio já começa a racionalizar tudo que está acontecendo e decide encarar os colegas como “personagens da sua imaginação” e com isso a série ganha muito no humor!
O texto de "Ashes to Ashes", em especial o da sua protagonista, por sinal muito bem interpretada pela Keeley Hawes, é extremante leve e divertido. Ao mesmo tempo em que a série coloca a preocupação do que teria acontecido com Alex, ela também nos apresenta a empolgantes casos policiais que se resolvem em cada episódio.
Assistam “Life on Mars” e em seguida corram pra assistir “Ashes to Ashes”. São seriados sensacionais e extremamente necessários para viciados como nós. =P

bjs
Taty =)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .