Avatar


E se você tivesse o poder de recompor o equilíbrio do Planeta? E se pra isso você tivesse que aprender a "dobrar" (dominar, digamos assim) os quatro elementos: água, terra, fogo e ar? E se o planeta estivesse esperando ansioso por você há mais de 100 anos? E se você só tivesse 12 anos e poucos meses pra aprender tudo que deveria ser aprendido em vários anos e salvar o mundo nesse mesmo tempo?

Avatar é a história do jovem Aang que é encontrado dentro de um Iceberg pelos irmãos Katara e Sokka, da Tribo da Água do Sul. Estes irão ajudar o jovem avatar a encarar seus desafios e conseguir salvar o mundo da dominação da Nação do Fogo. Pois é, com o sumiço do avatar, o único que equilibra as forças entre os quatro elementos, a Nação do Fogo domina as demais e leva o caos aos quatro cantos do planeta e a única esperança é o garoto de apenas 12 anos que ainda está inseguro quanto ao seu papel nesse momento da história da humanidade.

A série já está em sua terceira temporada, mas eu ainda estou começando a segunda. Então...

A primeira temporada é o Livro 1: Água - mostra o esforço de Katara, Sokka e Aang para chegar até a Tribo da Água no Pólo Norte para encontrar um mestre que possa ensinar Katara e Aang a dobrar a água. Muita coisa acontece no caminho, pois o príncipe Suko da Nação do Fogo está caçando o avatar e sempre aparece pra atrasar um pouco mais esta viagem. Pra encurtar a conversa e você ter vontade de ir assistir, o fato é que eles conseguem chegar no Pólo Norte e Katara se transforma em mestre de dobradura de água.

Vou começar a segunda temporada ainda essa semana e volto aqui pra dizer se a série continua tão boa quanto na primeira temporada. Pra quem gosta de animação e de mitologias japonesas, vale a pena conferir. É bem feita e instiga a curiosidade pro filme que vem aí de M. Night Shyamalan.

Enquanto isso não acontece, por enquanto vou me preparando pra assistir The Happening hoje à tarde. Esperem os comentários no nosso próximo podcast que será postado na próxima quinta-feira.

bjú!

;)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .