É rezando e acendendo vela pra tudo que é exu!


Meu povo... se liguem nisso:

"Os estúdios mal se recuperaram da última greve que terminou em fevereiro de 2008 e uma nova ameaça de paralização já preocupa Hollywood. O contrato do SAG (Sindicato dos Atores) com os estúdios expira no dia 30 de junho e as conversações entre as duas partes não tem sido animadoras."

Quem deu a notícia foi o sériesetc. A coisa só não tá pior porque tem outro sindicato de atores que ainda não fez a negociação, o AFTRA (é tanta da sigla bonita...), e talvez com eles a coisa role direitinho e isso pode pressionar o SAG a soltar um pouco a rédea do jegue empacado dessa situação. Mesmo assim, só o risco de outra paralização geral já é suficiente pra gente ir fazendo despacho, dando banho de sal grosso nas televisões de casa, e pagando o que for pra padre ou pastor fazer umas rezas e orações fortes. Porque sinceramente, ficar mais um tempão sem episódio novo NÃO DÁ, nós desse blog nos recusamos.

No entanto, estaremos acompanhando as negociações com fervor.

*

Acabei de baixar o primeiro episódio de FRINGE, (a nova série do J.J. Abrams, suposto criador de Lost) , já andei vendo por aí que a coisa não tá tão legal assim pra cima do episódio. Mas como o marketing em cima tá brabo, e eu me vendo fácil e curti os pôsters que os caras fizeram, vou dar uma chance ao esquema e ver se presta. O chato é que se prestar, e a greve dos atores realmente acontecer, é mais sofrimento pro meu lado. Enfim, o negócio já tá aqui e depois eu digo o que achei.

Mas fala aí se o postêr num ficou pau?

*

Estou vendo os episódios finais dessa segunda temporada de 30 Rock. Sério, Gilmore Girls faz muita falta, mas pelo menos de piadas inteligentes, eu não sinto tanta falta assim. O seriado fica melhor a cada episódio.

*

A musiquinha da abertura de House é muito boa! Só tem trinta segundos, mas fica na cabeça e eu baixei e já ouvi umas dez vezes...

1 comentários:

Taty Macoli disse...

a musiquinha de House qual??? A do início???

se for a do início é a do Massive Attack e ela "na vida real" (rsrsrsrs) é bem longa. =p
E legal tb!

E tá se vendendo fácil é? Danadxinho! kkkkkkk
=*
Taty

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .