EILIAS


Você devem estar se perguntando: o que danado é "Eilias"? Mas, já devem ter sacado pela foto, né?

Pois bem, na verdade, este post é pra falar sobre a já cancelada série ALIAS. E a relação de EILIAS com ALIAS vem do seguinte: meu inglês é horrível. Estava uma vez comentando com o nosso podcaster Mateus e falei Alias, do jeito que se escreve, como se fosse português. Ele, como sabe muito da língua inglesa, logo me corrigiu e toda vez que eu assisto a série, só lembro desse meu mico.

Tirando o mico, o que eu gostaria de dizer pra vocês é que eu nunca tinha visto esta série até essas férias. Baixei o piloto, sem muita fé se ia gostar. Baixei também 24 horas e muitas outras. Mas, devo confessar que ALIAS me surpreendeu de uma maneira positiva! Não posso dizer o mesmo de 24 horas, mas isso é assunto para um outro momento. O bom, é que ALIAS me empolgou tanto que estou no quarto episódio, brigando com meu computador por ele não ser tão rápido, pois eu ficaria assistindo horas e horas vários episódios e nem perceberia o tempo passar. Mas, não!!! O computador demora mais de uma hora pra baixar cada episódio e como o computador não é só meu, tenho que me contentar com um episódio por dia, e olhe lá.

Tudo bem! Eu supero!!!

A série é criação do queridíssimo JJ Abrams e é estrelada pela atriz Jennifer Garner. Conta a história de Sidney Brastow que foi recrutada pela SD-6 que dizia ser um departamento interno da CIA. Um dia Sidney conta pra seu noivo que ela é agente da CIA e ele acaba sendo assassinado. Ela, confusa e querendo saber quem o matou, descobre que, na verdade, a SD-6 é a culpada e que não é departamento da CIA, mas inimigo da agência. Assim, ela vai e se inscreve na verdadeira CIA sendo aceita pra trabalhar como agente dupla, informando todos os passos da SD-6.

Vale a pena assistir! Afinal, tudo que sai da mente brilhante de JJ (olha a intimidade) deve, no mínimo, ser interessante.

bjú!

;)

4 comentários:

Taty Macoli disse...

nunca tive vontade de ver... mas, quem sabe!

alias:nome falso.

Taty =)

Unknown disse...

Meu Deeeeus serio????Eu jurava que eu era a unica criatura que gostava de Alias...
*-* Eu assistia quando passava na AXN e me achava a mais anormal pq NINGUEM conhecia nem comentava nada em canto nenhum!
Mas é realmente uma série que pra mim deixa a desejar em alguns aspectos, e que ainda assim eu gostava de ver!

o/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alias foi uma das minhas séries preferidas. Toda a tensão que permeava a vida dela era d+. Adoro séries tensas, e cheias de circunstancias desafiadoras. Não é a toa que adoro House.

:)

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .