F.R.I.E.N.D.S.


Estão noticiando por aí que, finalmente, a atriz Jennifer Aniston aceitou fazer parte do elenco do filme derivado da sitcom F.R.I.E.N.D.S. Pois é, todos queriam que o filme saísse, mas a Jennifer (olha como sou íntima) queria inovar em sua carreira, fazer outros papéis.


Segundo alguns sites (olha a segurança da fonte, os colegas jornalistas iriam me matar, hehehehe, mas num tô nem aí), a eterna Rachel Green cedeu aos apelos dos fãs e do estúdio da Warner Bros para reviver o seu personagem mais famoso. Dizem as más línguas que ela cedeu devido ao sucesso do filme Sex and The City e ficou com uma pontinha de ciúme, aceitando assim o convite.


Bom, se é verdade ou não, o que importa é a pergunta que tenho pra vocês: se o filme de Friends realmente vingar vocês acham que vai ser um sucesso como a série foi ou vai ser o fracasso do filme Sex and The City?


Na minha humilde opinião, eu acho que seria muuuuuito difícil ser um fracasso já que Friends é Friends e não tem comparação com nenhuma outra coisa já feita na televisão. É assim mesmo, sou fanática por essa sitcom que algumas pessoas teimam em compará-la com The Big Bang Theory, o que eu acho um absurdo, mesmo achando esta uma das melhores séries de comédia da nova geração, digamos assim.


Porém, um filme me preocupa, pois a linguagem cinematográfica é totalmente diferente da televisão e, por favor, não me venham com claques em filmes, seria uóduborogodó. Essa mudança da televisão pro cinema me preocupa muito! Mas se é pra ver os nossos seis amiguinhos mais uma vez, eu pago pra ver.


E aí? o que vocês acham?


Tenho que ir agora, pois tô no consultório com minha avó, mas sempre arranjo num tempinho pra passar por aqui. Depois comentamos mais sobre essa "novidade".


Obs.: Essa foto eu achei o máximo!!! Digna de filme, não é? rsrsrsrsrsrs




bjú!




;)

3 comentários:

Sheila Oliveira disse...

Ótima foto!
não acompanhava muito o Friends, acho que a única mortal talzez
(ain que vergonha)
rsrsr
mas to pagando pra ver tbm..hihih
e quanto a Sex and City...gostei:p
(ain vergonha de novo)
kkkkk
Bjãooooooo!

Taty Macoli disse...

Num sei se vocês peceberam, pelo visto não, mas eu nunca comparei "The Big Bang Theory" com Friends,até porque uma série não tem nada a ver com a outra. Só falei q TBBT supriu a minha necessidade de ter uma boa sitcom pra assistir. Antes eu via Friends e agora "The big bang theory".

E quanto ao filme, não vejo como não ficar legal.

Não tenho problemas com claque... Mas 120min acho q não cola...

bjs
Taty =/

Myrianna Coeli disse...

provoquei, provoquei e deu certo. huahuahuahuahuahua

Tá, eu dou o braço a torcer... você não comparou não, fica calminha agora, viu? rsrsrsrsrsrs

Só queria deixar claro que eu tb não tenho nada contra claque não, mas num filme, é barra!

bjks

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .