Salvem as crianças!

Sou sincera em dizer que não assisto TV, assisto PC, sempre. Mas, férias, sabe como é... Apesar de não estar com tanto tempo sobrando assim (eu tenho um pai que me usa como office girl) eu tenho que dar alguma atenção pra "boyzada" aqui de casa... E os meus irmãozinhos... Sério, eles são fofos, se contentam com tão pouco! A alegria deles é me ver sentada no sofá assistindo TV. Isso tudo porque eu não perdôo. Eles se divertem me vendo fazer piada, infames ou não, com todos os programas.

E se vocês acham que "Hanna Montana" é muito ruim... Vocês estão enganados! "Hanna Montana" (que eu acompanho, por causa deles, e me divirto de tão ruim que é.) é uma ótima série, se você comparar com as tosquisses que passam no "boomerang". Gente! Experimentem ver "Darcy, uma patricinha na fazenda" é daqui ó!

Sem falar que bastam 2 minutos de "Malhação" pra você já começar a dizer: hello! Querido almoço! Que novelinha ridícula!!!!! Ainda lembro quando eu tinha quinze anos (não faz taaaaanto tempo assim) eu gostava de malhação... Saia correndo do CEFET pra ver, mesmo sempre tendo um nerd chato que me criticava por assistir... Mas eu achava legal, admito.

Coitadas das crianças/adolescentes de hoje! Tirando "Os padrinhos Mágicos", que eles geralmente nem entendem as melhores piadas, eles praticamente não têm o que assistir! Não é a toa que muitos deles apelam pras "drôgas" e pro "álcôol"! (Ah, humor negro miserável). Porque com uma programação tão ruim assim não dá pra viver!
Mas, quando tudo parecia estar perdido, eu descobri que eles adoooooram "15 minutos" o programa da MTV com o Marcelo Adnet (fofo). Eu sei que todo o universo já conhecia, mas de verdade, eu não... Só tinha visto umas chamadas e só. E talvez nunca fosse ver , porque a MTV tá dose de assistir, viu? Foi-se o tempo...

Mas, o programa é muito bom. Tem momentos de pura lezeira, mas é muito bem apresentado pelo Marcelo e seu fiel escudeiro Kiabbo. Eles se viram muito bem com qualquer assunto, com qualquer música. Muito bom, muito bom, muito bom! Salvou a pátria geral!!!

Se você é louco como eu e nunca viu, vá assistir pelas caridade!

bjus
Taty =)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .