A falta de noção voltou com força!

Se você acha que vai ler um post alegre, contagiante, supimpa ... você está muito enganado!Quer ler um texto feliz sobre cinema ou seriados? Vá procurar um site feito com ovos ou com rapadura, porque hoje esse espaço é para expressar a minha imensa desilusão...
Pois é... andava muito triste, deprimida, com a vida tão sem cor... O horizonte parecia sempre mais distante e a alegria na minha vida resumia-se aos momentos que eu insistia em rever...

Quanto mais eu esperava, mais setembro não chegava e a segunda temporada de "The Big Bang Theory" me parecia mais distante... É isso mesmo! Achou que eu tava falando do quê? Ehehehehe! Mas, para resolver essa minha necessidade compulsiva de boas sitcoms, tratei logo de arranjar algo legal pra me fazer cair de rir!

A minha vítima dessa vez foi "The IT Crowd" e quem tinha preconceito com essa série, só porque ela passava no "Sony", (eu tenho preconceito com o "Sony"), esqueça já disso e cate logo essa série, porque ela é muito boa! Pra variar , é sobre nerds e conta a história de dois malucos que consertam computadores e são comandados por uma criatura mais maluca ainda e que, apesar de chefiá-los, não entende nada de informática.
É o típico humor inglês, com situações absurdamente inusitadas, acrescentando muito sarcasmo. A mistura perfeita entre o humor físico e o textual, além de ter um elenco brilhante. Genial, genial, genial, do início ao fim!

Assistam, vocês não vão se arrepender! =P

Bjão
Taty =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, tanto elogio assim acho que vai merecer uma vaga na minha já enorme lista de séries que tenho que ver. Ô, haja tempo!

Anônimo disse...

tempo é algo realmente muito raro pros viviados em séries como nós, mas vale a pena ficar mais um tempinho sem dormir pra ver esta série.

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .