Como amar um serial killer? - Parte II


Acabei de ver a segunda temporada e concordo em como ela é muito melhor do que a primeira. É muito interessante ver Dexter tentando descobrir e sentir o seu lado humano. O amadurecimento do personagem é brilhantemente descrito nessa segunda temporada.
Vou deixar aí uma citação do último episódio da última temporada pra ver se vocês se anima (quem ainda não se animou pra ver), pois é dia 28/09 que estréia a terceira temporada. Mas, o primeiro episódio já vazou na net, mas vou esperar pro dia 28.

Palavras de Dexter:

"Há pouco temo tive um sonho em que as pessoas me viam do jeito que eu sou, e por um breve momento, o mundo realmente viu meus trabalhos. Alguns até gostaram. Mas acontece que ninguém vela os malvados. (...) Acho que Harry sabia desde o começo. Por isso me deu um código. Custou a vida dele, mas me manteve vivo entre testes incríveis. O código é meu agora. Unicamente. Assim como dois relacionamentos que cultivei. Eles não são mais apenas disfarces. Eu preciso deles. mesmo que me deixem vulneráveis. Meu pai poderia não aprovar, mas não sou mais seu discípulo. Agora eu sou o mestre. Uma idéia transcendida para a vida. Esse é meu novo caminho. Que é bem parecido com o antigo. Só que meu. Pra continuar nesse caminho, eu preciso trabalhar duro. Explorar novos rituais, evoluir. Eu sou mau? Eu sou bom? Parei de perguntar isso, pois não tenho as respostas. Alguém tem?"

E é com essas palavras geniais e bem escritas que o último episódio termina. Espero um dia conseguir escrever algo dessa magnitude.

Pra quem ainda não viu, vou deixar o promo da terceira tempora pra vocês.


Bjú

;)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .