"Ela é feia mesmo!!!"



E começa a segunda temporada de Brazil's Next Top Model!

Cheguei hoje do Intercom - Congresso Brasileiro de Comunicação Social que tá acontecendo aqui em Natal, RN - só o bagaço e morrendo de fome. Enquanto estava jantando (e como vocês sabem, eu me alimento em frente a televisão, já falamos sobre isso antes, lembram?), liguei no canal Sony e já estava na metade do que eu acho ser o primeiro episódio dessa nova temporada.

Tenho que confessar que adoro o America's Next Top Model. Eu sei, eu sei, mas é meu lado escuro, digamos assim, e todo mundo tem o seu, confessem! Pois bem, apesar de gostar muito do America's eu não pude ver a última temporada, infelizmente. Mas, como boa fã do programa americano não pude deixar de ver no ano passado a versão brasileira e, diga-se de passagem, é bem mais "pebinha", principalmente pela apresentadora Fernanda Mota.

Sinto informar, mas pelo jeito a segunda temporada da versão brasileira não vai ser tão diferente assim: a Fernanda Mota continua meio robótica e forçando um ar meio Tyra; o Carlos Pazetto, continua muito simpático; e a Érika Palomino, adoro ela (hehehe) continua soltando o seu veneno. Adoro a sinceridade e maldade dela, fazer o quê? Nesse episódio, quando estavam todos os jurados avaliando as moças, o novo estilista Dudu Bertholini (pois é, pasmem, o Alexandre Herchcovitch não está mais lá o que é uma pena, pois adoro o estilo dele e adorava as suas observações, mas vamos dá uma chance ao Bertholini, né?) disse que uma das candidatas tinha um ar pesado, desconfortável aí a querida Érica disse: "Não é isso não, ela é feia mesmo!!!" e com aquela cara que só ela mesmo. Pois é, morri de rir! O pior é que apesar de tudo eu sei que não vou conseguir perder um episódio se eu estiver em casa. Sim e tem mais um novo jurado, é o maquiador Duda Molinos que ficou no lugar do estilista Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week.

Bem, só passei pra compartilhar isso com vocês e pra saber se tem mais alguém que gosta ou odeia esse reality show. Vocês gostaram do episódio dessa semana? Gostaram das escolhidas para participar do programa? Deixem aí seus comentários. E desculpa pela postagem tão cheia de parênteses, rsrsrsrs.

bjú

;)

1 comentários:

Taty Macoli disse...

Eu ainda tenho que descobrir como é que a Érica conseguiu vencer na vida sendo sincera nesse mundo onde só os massageadores de ego têm vez.

Ah, acho que eu adoraria assistir ao filme "onde os FALSOS não têm vez". ai, como eu sou infame.

Mas, eu me divirto muito com ela. Não vi o primeiro episódio, mas o próximo não me escapa.

Grava a reprise pra mim, pliz.

cheru.

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .