Coluna de Segunda

(Tão de segunda que está vindo na terça)


Estou de volta à (quase) normalidade. Para marcar o momento, nada melhor que falar de clássicos. Muito bem, uma pergunta:

Você gosta de filmes de terror?
Se a resposta foi sim, a próxima pergunta não é pra você. Se a resposta foi não, vamos a ela:

Qual o clássico do cine de terror terá um remake estreando na próxima sexta-feira? Você tem 13 segundos pra tentar adivinhar!

Muito bem... Sexta-feira 13 ganhou um remake, como já havia acontecido com outros clássicos do gênero, como O Massacre da Serra Elétrica (2003). Remakes são sempre uma aposta muito perigosa. Ninguém deveria ousar tocar em alguns filmes para refazê-los - cometeram um crime readaptando Lolita para o cinema, outro dia! - o peso do original é sempre muito grande.

Este Sexta-feira 13 foi dirigido por Marcus Nispel, o mesmo que dirigiu O Massacre. Antes disso, havia dirigido, basicamente, videoclips. Se saiu muito bem em 2003 e, espero, deverá se sair bem novamente. O filme merece uma visita ao cinema por um motivo simples: Jason é um clássico. E os clássicos sempre devem ser vistos. Além disso, o personagem foi "desrespeitado" nos últimos filmes. Ninguém merece enfrentar a realidade virtual (Jason X) ou o Freddy (Freddy x Jason - essa também foi um desrespeito com o Krueger). Jason precisa ser reabilitado.

Espero que, nessa sexta-feira (dia 13, aliás), isso venha a acontecer. Eu vou ao cinema. E você?

2 comentários:

Taty Macoli disse...

não amo filmes de terror... pq tenho problemas em manter minhas mãos longe dos meus olhos...

essa semana eu tentei ver silent hill, q nem é tão assustador pra pessoas menos covardes, e parei na metade pq não queria ver só no quarto. =/

medrosa eu... mas se vc for eu vou. =P

\o/

Débora Moura disse...

Eu tenho medo.com.br, mas eu vou "mastigo".

=S
p.s. tinha dentista marcado pra sexta-feira... 13... Já desmarquei!
hauhuahuahau

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .