Domingos de Pitangas - Tomb Raider: GAME OVER!


É com alegria e muita, muita surpresa que digo: Tomb Raider morreu! Estou falando isso porque acabo de ver o filme "A troca", do Clint Eastwood, protagonizado por Angelina Jolie... Ao começar a assistir o filme estava morrendo de medo da Angelina estragar o drama com aquele “bocão”, “olhão” e todos os outros aparatos sexys que ela possui, mas fui subitamente tomada pelo espanto assim que vi a moçoila com visual anos 20. Ela era outra! E não só fisicamente, a interpretação dela foi fenomenal. O rosto dela acompanhou cada fase do drama, cujo a mãe ao chegar do trabalho nota ter ser filho desaparecido e começa então uma luta contra os órgãos do estado, que tentam convencê-la que o garoto que eles trouxeram de volta é realmente seu filho e que ela está louca... Daí então um emaranhado de situações fazem do filme uma obra densa, intensa , triste, muito triste (chorei uns 2 litros) e realista acima de tudo(a obra foi baseada em fatos reais). A fotografia escura do filme ajudou bastante na construção desse drama, apesar que a achei um pouco exagerada em algumas cenas, mas nada que tenha tirado o mérito do filme. Confesso que tinha um certo preconceito com a Sra. Pitt, mas ela provou saber mais que criar/adotar/gerar/ninar/amamentar/... crianças... Ela sabe atuar! Hehehehe.

Bjokas
Débs.
=)

5 comentários:

Taty Macoli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nunca duvidei da capacidade dela!

ela é uma boa atriz... mas tem uma ninhada pra cuidar aí acaba topando qualquer trabalho que aprece..

bjus!

Anônimo disse...

Hummm..
Gosto muito da Jolie, mesmo sendo escalada sempre, ou quase sempre, como atriz de ação (algo como um Stallone com seios e bocão)..

Mas uma vencedora do Oscar merece todo o respeito tecnológico..

Débora Moura disse...

Pode crer... Agora ela é uma pessoa Batraquia, quiçá mediocrática pra mim!

hauhuahua

Anônimo disse...

Eu concordo com Taty, sempre gostei da Jolie, mas ela sempre aceita qualquer filme. Mas, mesmo em filmes "xifrins" ela atua muito bem. E agora eu tô louca pra ver A Troca.

rsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

Eu sou suspeita, verdadeira paga pau da Sra Pitt. Concordo com vc, principalmente em relação a fotografia escura. Adorei o filme, beijos

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .